EvoraCor personalizada galvanizado cor galvanizado galvanizado externo cauda de broca hexagonal encaixotado parafusos de madeira auto-roscantes cabeça hexagonal parafusos de madeira estúpidos 3/4

Temos mais de dez anos de experiência na produção da indústria de parafusos. Os principais produtos são: porcas espessadas galvanizadas, parafusos de asa, parafusos de cabeça redonda, GB5287, postes de cobre circulares de dupla passagem, conexão de poste de alumínio com padrão de diamante vermelho preto porcas longas, pinos de posicionamento de pinos, porca de parafuso de cabeça plana Phillips, porca de trava hexagonal de ponto de pressão , parafuso de polegar DIN316, arruela de pressão preta, porca de extensão, porca decorativa / tampa, parafuso de haste de cabeça redonda, porca hexagonal de alta resistência GB6170 de 8,8 graus etc. Firmware, devido a diferentes materiais e especificações do produto, o preço também é diferente, por favor contacte-nos se necessário.

Consulta onlineLinha direta móvel
132 6870 6820
Introdução do produto

Screw Specifications

Screw head table

EvoraPorca redonda ranhurada, Evoraporca redonda de orifício lateral, Evoraporca redonda de orifício de face final, Evoraporca redonda pequena Evoraporca redonda, Evoraporca de anel, Evoraporca de cobre Evoraporca de asa, Evoraporca de cobre embutida, Evoraporca de cobre serrilhada, Evoraporca de cobre embutida, cobre de injeção EvoraPorcas e outras ligas de zinco-cobre Evoraporcas de liga e outros princípios anti-afrouxamento Edite a Evoraporca de travamento A Evoraporca de travamento DIC-LOCK Evoraporca de travamento é composta de duas partes, cada peça tem um came escalonado, devido ao design da cunha interna, o ângulo de inclinação é maior que o ângulo do parafuso da Evoraporca, a combinação é fortemente integrada em um todo. Quando a vibração ocorre, as partes levantadas da contraEvoraporca DIC-LOCK alternam entre si para gerar tensão de elevação, obtendo assim o efeito anti-afrouxamento.

Cor personalizada galvanizado cor galvanizado

Durante o uso diário e operação de equipamentos mecânicos, devido à influência da carga externa, tensão interna, desgaste, corrosão e erosão natural, peças individuais ou o todo mudam de tamanho, forma, propriedades mecânicas, etc., o que reduz a capacidade de produção de o equipamento. O consumo de matérias-primas e energia aumenta, a qualidade dos produtos diminui e até mesmo acidentes pessoais e de equipamentos são causados. Portanto, a fim de fazer com que as máquinas e equipamentos possam desempenhar muitas vezes a eficiência da produção e prolongar a vida útil do equipamento, o equipamento deve ser devidamente reparado e mantido rotineiramente.

EvoraCauda de broca hexagonal externa

parafusos de madeira em caixa

primeira pessoa a descrever a espiral foi o cientista grego Arquimedes (c. 287 aC - 212 aC). Um parafuso de Arquimedes é uma enorme espiral contida em um cilindro de madeira que é usado para irrigar campos elevando a água de um nível para outro. O verdadeiro inventor pode não ser o próprio Arquimedes. Talvez ele estivesse apenas descrevendo algo que já existia. Pode ter sido projetado pelos artesãos habilidosos do antigo Egito para irrigação em ambos os lados do Nilo. Na Idade Média, os carpinteiros usavam pregos de madeira ou metal para prender móveis a estruturas de madeira. No século 16, os fabricantes de pregos começaram a produzir pregos com rosca helicoidal, que eram usados para conectar as coisas com mais segurança. Esse é um pequeno passo desses tipos de pregos para parafusos. Por volta de 1550 dC, as Evoraporcas e parafusos de metal que apareceram pela primeira vez na Europa como fixadores eram todos feitos à mão em um simples torno de madeira. Chaves de fenda (cinzéis de parafuso) apareceram em Londres por volta de 1780. Os carpinteiros descobriram que apertar um parafuso com uma chave de fenda mantém as coisas no lugar melhor do que bater com um martelo, especialmente com parafusos de grão fino. Em 1797, Maudsley inventou o torno de parafuso de precisão todo em metal em Londres. No ano seguinte, Wilkinson construiu uma máquina de fabricação de Evoraporcas e parafusos nos Estados Unidos. Ambas as máquinas produzem Evoraporcas e parafusos universais. Os parafusos eram bastante populares como fixações porque um método de produção barato havia sido encontrado na época. Em 1836, Henry M. Philips solicitou uma patente para um parafuso com uma cabeça de reentrância cruzada, o que marcou um grande avanço na tecnologia de base de parafusos. Ao contrário dos parafusos de cabeça ranhurada tradicionais, os parafusos de cabeça Phillips têm a borda da cabeça do Evoraparafuso de cabeça Phillips. Este design torna a chave de fenda autocentrada e não é fácil de escorregar, por isso é muito popular. EvoraPorcas e parafusos universais podem conectar peças de metal, então, no século 19, a madeira usada para fazer máquinas para construir casas poderia ser substituída por parafusos e Evoraporcas de metal. Agora, a função do parafuso é principalmente conectar as duas peças de trabalho e desempenhar o papel de fixação. O parafuso é utilizado em equipamentos em geral, como telefones celulares, computadores, automóveis, bicicletas, máquinas e equipamentos diversos, e quase todas as máquinas. necessidade de usar parafusos. Os parafusos são necessidades industriais indispensáveis no dia a dia: parafusos extremamente pequenos usados em câmeras, óculos, relógios, eletrônicos, etc.; parafusos em geral para televisores, produtos elétricos, instrumentos musicais, móveis, etc.

EvoraEvoraParafusos de madeira de cabeça sextavada auto-roscantes

modelo de utilidade refere-se a uma peça de ligação, nomeadamente a um parafuso fêmea e fêmea utilizado para moldar produtos na decoração de interiores. No projeto de decoração atual, ao fixar o produto estereotipado de decoração, o processo é complicado, de modo trabalhoso e demorado, o custo de construção é alto e o grau de construção é baixo. Por exemplo, a placa decorativa para fixação na parede, a principal etapa do processo utilizada em sua operação é o nivelamento da tira de pregos. Ou seja, viu a madeira com as especificações exigidas, depois desenhe linhas horizontais e verticais na parede e pregue as tiras de madeira na parede de acordo com as linhas horizontais e verticais e depois cole e cole a placa. O primeiro passo é instalar as linhas, cor e pintura. Pode-se ver que é bastante problemático usar o método acima para construir. O objetivo da Guangdong Yueluo Hardware Industry Co., Ltd. é fornecer um parafuso fêmea, que pode conectar habilmente produtos decorativos à parede. Conforme concebido acima, a solução técnica da Guangdong Yueluo Hardware Industry Co., Ltd. parede, e a outra extremidade do parafuso é rosqueada com o mesmo Uma peça fêmea é encaixada e conectada. A outra extremidade do parafuso também pode ser em forma de farpa e encaixar diretamente na placa decorativa. A rosca da extremidade aparafusada é uma rosca de madeira e a rosca da extremidade da conexão de acoplamento com a parte fêmea é uma rosca de máquina.

3/4


O conteúdo acima é enviado pelo Yueluo ou pela Internet. Se houver algum problema de direitos autorais, entre em contato com [email protected]

Caso de Cooperação

Recomendação quente