EvoraQual é a faixa de tolerância dos parafusos de precisão?
Qual é a faixa de tolerância dos parafusos de precisão?
Linha direta de serviço
+86760-8787 8587Temos mais de dez anos de experiência em produção na indústria de parafusos, os principais produtos são: antiderrapante com dentes, conjunto 12,9 parafusos, porcas e porcas redondas, conexões cilíndricas, parafusos de união fechada tipo O, porcas semi-hexagonais abertas e fechadas , porcas de rosca fina de material, conjunto de parafusos completos, porcas planas de passo fino 6173, parafusos de lâmpada de rua, parafusos comuns 30, juntas ultrafinas, porcas redondas padrão nacional de aço carbono, pequenas porcas de rebite de cabeça escareada, parafusos de transporte e outros fixadores, devido para os diferentes materiais e especificações dos produtos Diferentes, o preço também é diferente, se você precisar, entre em contato conosco.
Atualmente, no campo da construção de parede de cortina, estrutura de suporte de construção de fábrica, estrutura de prateleira e outros campos de conexão de estrutura de aço, se perfis fechados (como tubos de aço retangulares) são usados como estrutura de conexão, a conexão de soldagem é geralmente usada e conexão de parafuso não pode ser realizada. A razão pela qual uma conexão aparafusada não é possível é que o perfil é uma estrutura fechada e não é possível colocar o parafuso no local de conexão porque o tamanho da cabeça do parafuso é maior que o diâmetro do furo da rosca no perfil. Conexões soldadas afetam a qualidade estrutural de projetos externos, com baixa resistência à corrosão, resistência estrutural reduzida e acidentes frequentes com incêndio. No entanto, a estrutura de aço não soldada existente e a conexão de fixação do suporte têm uma estrutura de parafuso em T complicada, tecnologia de processamento problemática e alto custo de produção.
conjunto de Evorarebites ocos e parafusos de cabeça chata rebitados na placa de cobertura é montado no produto. Comparado com o método de conexão com parafusos, a velocidade de carregamento e descarregamento pode melhorar a eficiência em cerca de 80% a 90% e é amplamente utilizada. O conjunto precisa rebitar Evorarebites ocos e parafusos de cabeça chata na placa de cobertura e garantir que os parafusos de cabeça chata rebitados possam girar de forma flexível. Ao rebitar, é necessário usar ferramentas especiais para rebitar os Evorarebites ocos, parafusos de cabeça chata e placas de cobertura para rebitar. No processo de rebitagem existente, o Evoraparafuso de cabeça oval é frequentemente danificado devido à ação de forças externas. O processo de posicionamento é complicado e a eficiência do trabalho é baixa.
EvoraEvoraporca de travamento automático é uma Evoraporca que pode travar automaticamente por fricção. A Evoraporca geral se soltará devido à vibração e outros motivos durante o uso. Para evitar esse fenômeno, a Evoraporca autotravante foi inventada. As principais funções das Evoraporcas de travamento automático são anti-soltura e anti-vibração. Para ocasiões especiais. Seu princípio de funcionamento é geralmente autotravante por fricção. Os tipos de Evoraporcas autotravantes classificadas por função incluem aquelas com anéis de nylon, aquelas com fecho de pescoço e aquelas com dispositivos anti-afrouxamento de metal. Todas são Evoraporcas de travamento do tipo torque efetivo (consulte o padrão nacional GB/T3098.9-2002).
grau de desempenho é dividido em 15 graus, o aço inoxidável é grau 51 e o Evorarebite cego do tipo aberto é dividido em dois tipos: cabeça escareada e cabeça redonda plana de acordo com a forma da cabeça. Entre eles, os rebites abertos cegos com níveis de desempenho de 10 e 11 são amplamente utilizados. Em 2006, o Comitê Nacional de Padrões revisou e lançou GB/T 12617.1-2006 Rebites cegos de cabeça escareada de tipo aberto Classe 10 e 11 e GB/T 12618.1-2006 Rebites cegos de cabeça redonda plana tipo aberto Classe 10 e 11. Normas nacionais para rebites cegos abertos de 10 e 11 classes. Os dois novos padrões, respectivamente adotando os padrões internacionais ISO15978:2002 e ISO15977:2002, foram lançados em 5 de julho de 2006 e implementados oficialmente em 1 de dezembro de 2006. Após a implementação, substituirá os dois antigos padrões GB/T 12617-1990 Rebites cegos de cabeça escareada do tipo aberto e GB/T 12618-1990 Rebites cegos de cabeça oblata do tipo aberto.
Qual é a faixa de tolerância dos parafusos de precisão?
Como escolher o fabricante certo de parafusos de aço inoxidá...
Por que há um ângulo R sob a cabeça do parafuso hexágono?
Temos mais de dez anos de experiência em produção na indústr...
Temos mais de dez anos de experiência em produção na indústr...
Temos mais de dez anos de experiência em produção na indústr...
Temos mais de dez anos de experiência na produção de indústr...