GuimaraesQual é a faixa de tolerância dos parafusos de precisão?
Qual é a faixa de tolerância dos parafusos de precisão?
Linha direta de serviço
+86760-8787 8587Temos mais de dez anos de experiência na produção da indústria de parafusos, os principais produtos são: DIN582, conjunto completo de porca de parafuso, porca de chapa de ferro, porca de alça esférica, porca plana GB6173, arruela de pressão serrilhada, parafuso de pressão, rebite oco de latão, DIN1587 porcas de tampa hexagonais, parafusos de combinação de cabeça de panela cruzada, parafusos de olhal de elevação de junta, combinação de arruela plana de arruela de pressão DIN912, parafusos e porcas de titânio puro de aço titânio, porcas de trava com fenda, porcas de orelhas e outros fixadores, devido aos diferentes materiais e especificações de os produtos, os preços também são diferentes, entre em contato conosco se necessário.
Atualmente, com o desenvolvimento da indústria ferroviária do meu país, muitos sistemas de fixação ferroviária envolvem parafusos em T. A estrutura é mostrada na Figura 1. As dimensões que precisam ser inspecionadas são a largura do cabeçote A, o comprimento do cabeçote B e a altura da mesa reta do cabeçote. C. A altura da inclinação da cabeça D, o comprimento total do parafuso E e o diâmetro maior do parafuso F. Devido ao formato irregular desses locais a serem inspecionados, a medição é difícil. A medição de ferramentas de medição geral não é apenas lenta, mas também difícil de controlar erros humanos, resultando em alguns limites superiores extremos e há disputas e erros de julgamento sobre o tamanho do limite inferior extremo ao julgar qualificado e não qualificado.
GuimaraesParafusos autorroscantes, ou parafusos de rosca rápida, são fixadores de liberação rápida feitos de aço que são galvanizados e passivados na superfície. Os parafusos autorroscantes são usados principalmente para a conexão entre placas metálicas finas (placas de aço, placas de serra, etc.). Ao conectar, primeiro faça um orifício inferior rosqueado para a peça conectada e, em seguida, aperte o parafuso auto-roscante no orifício inferior rosqueado da peça conectada.
estrutura de broca de trado convencional 1 inclui um corpo de haste 11, uma cabeça de parafuso 12 fornecida em uma extremidade do corpo de haste 11, uma ponta de broca 13 fornecida na outra extremidade do corpo de haste 11 e uma pluralidade de roscas 14 dispostas em torno do corpo de haste 11; Em que, a periferia da cauda de perfuração 13 define uma linha de separação 15 e a linha de separação 15 faz com que a cauda de perfuração 13 seja simetricamente dividida em um lado 131 e um lado 132, e uma extremidade de corte 133 é formada na junção da extremidade de o lado 131 e a extremidade do lado 132, respectivamente. A extremidade de corte 133 é provida de forma côncava com uma ranhura de cavacos de um quarto de volta 134 na mesma direção da hélice, e a borda 132 continua a ranhura de cavacos 134 e tem uma ranhura de cavacos de um quarto de volta 135 com diferentes curvaturas helicoidais. , ao conectar a ranhura de cavacos 134 e a ranhura de cavacos 135 através de diferentes curvaturas helicoidais, a cauda de broca 13 pode formar uma ranhura de cavacos simétrica e completa de 189 graus.
Existem dois tipos de detecção de parafusos: manual e máquina. O manual é o método de detecção consistente mais primitivo e mais comumente usado. A fim de minimizar a saída de produtos defeituosos, o pessoal da empresa de produção geral inspeciona os produtos embalados ou enviados por meios visuais para excluir produtos defeituosos (os defeitos incluem danos nos dentes, materiais misturados, ferrugem, etc.). [2] Outra maneira é a inspeção automática da máquina, principalmente a inspeção por partículas magnéticas. A inspeção por partículas magnéticas consiste em utilizar a interação entre o campo magnético de fuga no defeito do parafuso e o pó magnético, visando a diferença entre a permeabilidade magnética dos parafusos (como trincas, inclusões de escória, materiais mistos, etc.) e a permeabilidade magnética do aço, esses materiais são descontínuos após a magnetização. O campo magnético no local será turbulento, e um campo magnético de fuga será gerado na superfície da peça de trabalho onde parte do fluxo magnético vaza, atraindo assim o pó magnético para formar o acúmulo de pó magnético no defeito – traços magnéticos. O acúmulo desses pós magnéticos é observado e explicado, e o objetivo de rejeitar produtos defeituosos foi alcançado.
Qual é a faixa de tolerância dos parafusos de precisão?
Como escolher o fabricante certo de parafusos de aço inoxidá...
Por que há um ângulo R sob a cabeça do parafuso hexágono?
Temos mais de dez anos de experiência em produção na indústr...
Temos mais de dez anos de experiência na produção de indústr...
Temos mais de dez anos de experiência na produção de indústr...
Temos mais de dez anos de experiência na produção da indústr...