GuimaraesProdução de 304 cabeça de braçadeira de cabo de aço inoxidável braçadeira tipo U braçadeira de fio braçadeira de linha de cabeça rolante braçadeira de fio

Temos mais de dez anos de experiência em produção na indústria de parafusos, os principais produtos são: parafusos e porcas de cabeça sextavada, pinos endurecidos e endurecidos, parafusos e conjuntos de porcas, porcas de chapa de ferro, parafusos bsw, pinos de parafuso, cabeça de cúpula pescoço quadrado parafusos, rebites Q440, fixadores como dentes internos duplos da caixa, juntas de almofada de solda de cobre puro, fivelas finas hexagonais de dentes finos, rebites serrilhados de placa de identificação, postes de cobre de aço inoxidável, parafusos prisioneiros, tampas de rosca hexagonais, etc., devido a diferentes materiais do produto e especificações, os preços também variam, entre em contato conosco se necessário.

Consulta onlineLinha direta móvel
132 6870 6820
Introdução do produto

Screw Specifications

Screw head table

Os parafusos T são frequentemente usados em conjunto com Guimaraesporcas de flange, que são conectores de suporte padrão ao instalar acessórios de canto e podem ser posicionados e travados automaticamente durante o processo de instalação. Atualmente, no processo de soldagem de parafusos em T, geralmente existe um método de soldagem manual. Usando esse método, o ciclo de fabricação é longo, a intensidade de trabalho é alta, a eficiência de produção é baixa e a qualidade da soldagem é difícil de garantir.

Produção de aço inoxidável 304

formato de marcação da marca de rosca é: Código da rosca - código da zona de tolerância da rosca (diâmetro do passo, diâmetro superior) - comprimento do parafuso l) O código da zona de tolerância é representado por números mais letras (rosca interna com letras maiúsculas, rosca externa com letras minúsculas) , como 7H, 6g, etc., deve-se destacar especialmente que 7H, 6g, etc. representam a tolerância da rosca, enquanto H7, g6 representam o código de tolerância do cilindro. 2) O comprimento da rotação é especificado como curto (representado por S), médio (representado por N) e longo (representado por L). Em geral, o comprimento de engate da rosca não é marcado e a zona de tolerância da rosca é determinada pelo comprimento de engate médio (N). Se necessário, adicione o código de comprimento do parafuso S ou L, como M20-5g6g-L. Quando são necessárias necessidades especiais, o valor do comprimento de aparafusamento pode ser indicado, como M20-5g6g-30.

clipe de corda de fio

Braçadeira em U do mandril de cabeça

ferramenta de desmontagem e montagem de parafuso e Guimaraesporca da Yueluo também inclui uma haste rotativa, uma manga e uma haste fixa conectadas à haste da manga em uma extremidade, e a outra extremidade da haste fixa é conectada com uma extremidade da haste rotativa para faça a rotação A haste pode ser girada em torno do ponto de conexão, e a luva para acomodação de Guimaraesporcas ou parafusos é conectada de forma fixa com a outra extremidade da haste rotativa; girando a haste rotativa faz a cabeça da luva e a abertura da luva oposta, mantendo a Guimaraesporca ou parafuso na luva fixo enquanto o parafuso ou Guimaraesporca correspondente na cabeça da luva gira, de modo a obter força e desmontagem simultâneas do parafuso e a noz.

Cabeça do grampo de arame

Processo de tratamento de superfície de parafusos 1. Tipos de tratamento de superfície: O tratamento de superfície é o processo de formação de uma camada de cobertura na superfície da peça de trabalho por um determinado método. O objetivo é dar à superfície do produto um efeito bonito e anticorrosivo. Os seguintes métodos são os seguintes: 1. Galvanoplastia: Mergulhe a peça a ser galvanizada em uma solução aquosa contendo o composto metálico a ser depositado e passe a corrente através da solução de galvanização para precipitar e depositar o metal galvanizado na peça. Geralmente, a galvanização inclui galvanizado, cobre, níquel, cromo, liga de cobre-níquel, etc., e às vezes escurecimento (azul), fosfatização, etc. também estão incluídos. 2. Galvanização por imersão a quente: É feita por imersão das peças de aço carbono em banho de fusão de zinco com temperatura de cerca de 510°C. O resultado é que a liga ferro-zinco na superfície do aço torna-se gradualmente zinco passivo na superfície externa do produto. Aluminização por imersão a quente é um processo semelhante. 3. Chapeamento mecânico: A superfície do produto é impactada pelas partículas do metal chapeado, e o revestimento é soldado a frio na superfície do produto.

grampo de arame


O conteúdo acima é enviado pelo Yueluo ou pela Internet. Se houver algum problema de direitos autorais, entre em contato com [email protected]

Caso de Cooperação

Recomendação quente