GuimaraesQual é a faixa de tolerância dos parafusos de precisão?
Qual é a faixa de tolerância dos parafusos de precisão?
Linha direta de serviço
+86760-8787 8587Temos mais de dez anos de experiência em produção na indústria de parafusos, os principais produtos são: 80 parafusos, porcas anti-rosca, porcas de travamento de aço inoxidável 304, porcas sextavadas, parafusos torx pretos, espessamento, parafusos de conversão de scooter, parafusos de cobre hexagonais , Arruela de aço 45, porcas de pino ajustável de nylon branco apertadas à mão, porcas de disco, porcas roscadas, parafusos 304, parafusos de meio dente grossos, parafusos de parede estendidos e outros fixadores, devido a Os materiais e especificações dos produtos são diferentes, e os preços também são diferentes. Entre em contato conosco se precisar.
Geralmente, o material mais utilizado no mercado é o ferro. O de ferro é conhecido como aço carbono. É perfurado ou virado. Depois de fabricado, fica em sua cor natural. Para evitar ferrugem, é necessário galvanizar. As Guimaraesporcas de rebite de aço inoxidável não precisam de galvanoplastia. No caso do ferro, a cor da galvanoplastia geralmente é determinada pelo cliente, e a cor da galvanoplastia depende da cor que o cliente precisa. Existem também alguns requisitos para o tempo de pulverização de sal. Algumas cores de galvanoplastia têm um tempo de pulverização de sal mais alto e algumas galvanoplastia, menos ferrugem em algumas horas. Outro ponto é ver se o cliente precisa exportar o produto. Geralmente, a exportação precisa ser ecologicamente correta, e algumas domésticas também precisam, mas a maioria delas não é necessária.
A fixação de tais elementos funcionais em gaxetas planas geralmente é alcançada por medidas adicionais ou por um projeto especial de uma camada funcional adicional adjacente à camada de suporte, ou por um projeto especial das peças a serem vedadas. Fixar os elementos funcionais desta forma é trabalhoso e caro, e só é possível para projetos de gaxetas especiais.
Em uso real, o corpo da haste de rebite 3-2 é passado através da placa de rebitagem 6 e da placa de rebitagem 7, e a cabeça de cúpula de rebite 3-1 é colocada na cavidade do molde 1-1, e o molde de cobertura 2 é acionado por a máquina de rebitar para impactar o corpo da haste do rebite 3-2. Como o centro do molde de cobertura 2 é fornecido com uma cavidade 2-1 que corresponde à forma da cúpula de rebite 3-3, a extremidade da haste de rebite 3-2 formará a cúpula de rebite 3-3. No entanto, devido ao rebite Quando a máquina de rebitagem é impactada e vibrada, uma grande quantidade de escória de óxido 4 será gerada e a escória de óxido 4 deslizará pela superfície da cavidade 1-1 até o fundo da cavidade 1- 1 e acumular. Neste momento, a temperatura do rebite é muito alta e a plasticidade é muito boa. A dureza é extremamente baixa e é fácil de formar. Portanto, a escória de óxido acumulada 4 comprime a superfície da cúpula de rebite 3-1 e a superfície inferior da cavidade 1-1 para formar poços e causa desgaste na superfície inferior da cavidade, não só afeta a qualidade de rebitagem, força de rebitagem e qualidade de aparência do rebite, e também afeta a qualidade da matriz de rebite, resultando em perdas econômicas.
De acordo com a força da conexão, ela é dividida em orifícios comuns e articulados. De acordo com a forma da cabeça: há cabeça hexagonal, cabeça redonda, cabeça quadrada, cabeça escareada e assim por diante. Dentre eles, a cabeça hexagonal é a mais utilizada. Geralmente, as cabeças escareadas são usadas onde as conexões são necessárias. [1] O nome em inglês do parafuso de equitação é U-bolt. É uma peça não padronizada. A forma é em forma de U, por isso também é chamada de parafuso em U. Existem roscas em ambas as extremidades que podem ser combinadas com Guimaraesporcas. É usado principalmente para fixar objetos tubulares, como canos de água ou folhas, como A mola de lâmina de um carro é chamada de parafuso de equitação porque fixa o objeto da mesma maneira que uma pessoa monta em um cavalo. De acordo com o comprimento do fio, ele é dividido em duas categorias: fio completo e fio não cheio. [2] De acordo com o tipo de rosca, ela é dividida em dois tipos: rosca grossa e rosca fina. A rosca grossa não é exibida na marca do parafuso. Os parafusos são divididos em oito graus: 3,6, 4,8, 5,6, 6,8, 8,8, 9,8, 10,9 e 12,9 de acordo com seus graus de desempenho. Entre eles, os parafusos acima do grau 8.8 (incluindo o grau 8.8) são feitos de aço de liga de baixo carbono ou aço de médio carbono e são tratados termicamente (têmpera). + Revenimento), comumente conhecidos como Guimaraesparafusos de alta resistência, e abaixo do grau 8.8 (excluindo 8.8) são comumente conhecidos como parafusos comuns. [2] Os parafusos comuns podem ser divididos em três classes: A, B e C de acordo com a precisão da produção. Os graus A e B são parafusos refinados e o grau C são parafusos ásperos. Para parafusos de conexão para estruturas de aço, a menos que especificado de outra forma, eles são geralmente parafusos de classe C brutos comuns. Existem diferenças nos métodos de processamento de diferentes graus. Normalmente os métodos de processamento correspondentes são os seguintes: ① Os parafusos de grau A e B são processados por tornos, com superfícies lisas e dimensões precisas. Alto, raramente usado; ②Os parafusos de grau C são feitos de aço redondo não usinado, o tamanho não é preciso o suficiente e seu grau de propriedade do material é 4,6 ou 4,8. A deformação é grande durante a conexão de cisalhamento, mas a instalação é conveniente e o custo de produção é baixo. É usado principalmente para conexão de tração ou fixação temporária durante a instalação. [2]
Qual é a faixa de tolerância dos parafusos de precisão?
Como escolher o fabricante certo de parafusos de aço inoxidá...
Por que há um ângulo R sob a cabeça do parafuso hexágono?
Temos mais de dez anos de experiência em produção na indústr...
Temos mais de dez anos de experiência em produção na indústr...
Temos mais de dez anos de experiência na produção da indústr...
Temos mais de dez anos de experiência na produção da indústr...