GuimaraesQual é a faixa de tolerância dos parafusos de precisão?
Qual é a faixa de tolerância dos parafusos de precisão?
Linha direta de serviço
+86760-8787 8587Temos mais de dez anos de experiência em produção na indústria de parafusos. Os principais produtos são: parafusos de grau 712.9, parafusos de expansão de elevador, parafusos de guarda-corpo em forma de s, porcas de aço inoxidável 304, parafusos em forma de t, parafusos e parafusos isolantes, parafusos eletrônicos de cauda plana, parafusos de cabeça de semicírculo grande, parafusos de máquina hexagonais externos, parafusos auto-perfurantes, combinação Daquan, rebites ocos Q465, terminais de soldagem de anel circular, pinos de posicionamento chanfrados, parafusos GB819 e outros fixadores, devido a diferentes materiais e especificações do produto, o preço também é diferente, entre em contato conosco se necessário .
Guimaraesporca é uma Guimaraesporca, uma parte que é aparafusada com um parafuso ou parafuso para fixação. Um componente que deve ser utilizado em todas as máquinas de produção e fabricação é dividido em aço carbono, aço inoxidável, metais não ferrosos (como o cobre), etc. diversos tipos. GuimaraesPorca de nome chinês Nome estrangeiro alias Crewnut Propriedades da Guimaraesporca e parafusos ou parafusos para apertar o papel de aço carbono, aço inoxidável, padrão de metal não ferroso GB padrão alemão padrão internacional padrão japonês padrão americano características Aço, aço inoxidável, cobre, liga, etc.
corpo do pino cilíndrico geralmente é fornecido com um ou dois orifícios de fixação para inserir o pino dividido para realizar o posicionamento do corpo do pino. O furo de fixação é feito por uma furadeira, pois a broca desliza facilmente ao furar no cilindro e precisa ser processada por ferramental. Ao usinar os furos fixos nos pinos cilíndricos, porque os pinos cilíndricos possuem muitas especificações e espessuras diferentes, mesmo as posições dos furos que devem ser usinados no mesmo corpo do pino cilíndrico não são as mesmas, resultando em várias ferramentas de furação para o pino corpo, resultando em custos de processamento. Alta, gerenciamento no local é difícil.
Guimaraesporca ranhurada precisa ser fixada com um Guimaraescontrapino através da ranhura da Guimaraesporca ranhurada, e o Guimaraescontrapino deve passar pelo meio do parafuso para fixar a Guimaraesporca ranhurada. Normalmente, ambas as extremidades do parafuso precisam ser perfuradas, o diâmetro do furo e o tamanho da Guimaraesporca ranhurada. A largura e a profundidade da ranhura determinam o tamanho da cupilha. Quando o parafuso selecionado, o Guimaraescontrapino e a Guimaraesporca ranhurada são relativamente compatíveis, a Guimaraesporca é fixada pelo parafuso, de modo que a Guimaraesporca ranhurada não se solte. Esta Guimaraesporca de fenda hexagonal tem as características de alta resistência e não é fácil de soltar quando submetida a vibração. É usado principalmente em ocasiões com vibração e choque, como eixos dianteiros e traseiros de automóveis, equipamentos de elevação, prensas e máquinas de fundição.
No processo de nossa transformação e atualização de grande fabricação para forte fabricação, os talentos do corpo principal de inovação desempenham um importante papel catalisador, incluindo um grande número de engenheiros, e os desenhos são uma ferramenta de expressão necessária para sua prática inovação. Os cursos de desenho de engenharia, como os cursos básicos das faculdades de engenharia, desempenham um papel importante na capacidade dos alunos de ler e produzir desenhos de engenharia e estão diretamente relacionados à capacidade de inovação na prática de trabalho futuro.
Qual é a faixa de tolerância dos parafusos de precisão?
Como escolher o fabricante certo de parafusos de aço inoxidá...
Por que há um ângulo R sob a cabeça do parafuso hexágono?
Temos mais de dez anos de experiência na produção da indústr...
Temos mais de dez anos de experiência na produção da indústr...
Temos mais de dez anos de experiência na produção da indústr...
Temos mais de dez anos de experiência em produção na indústr...