GuimaraesProdução de pregos de aperto de dentes finos de 12,9 graus sem cabeça máquina hexagonal parafusos de arroz preto 3/8

Temos mais de dez anos de experiência em produção na indústria de parafusos, os principais produtos são: parafusos sem cabeça com fenda, parafusos GB27, rebites de cabeça escareada áspera, porca de ligação de parafuso de junta, porca de orelha grande, parafuso de placa de pressão, passagem única preta Coluna de cobre, porca de rebitagem de pressão quadrada, anel de parada, porca borboleta, porca Dongguan, parafuso borboleta, porca de travamento de flange de nylon, parafuso de grau A, porca de levantamento de anel e outros fixadores, devido aos diferentes materiais e especificações dos produtos Diferentes, o o preço também é diferente, se você precisar, entre em contato conosco.

Consulta onlineLinha direta móvel
132 6870 6820
Introdução do produto

Screw Specifications

Screw head table

arruela plana é uma peça que é colocada entre a parte conectada e o parafuso para proteger a superfície da parte conectada de ser arranhada pela Guimaraesporca e para dispersar a pressão da Guimaraesporca na parte conectada. Atualmente, uma arruela plana na técnica anterior geralmente inclui um corpo de arruela; o corpo da arruela tem um furo de parafuso no meio para um parafuso passar. Embora a arruela plana da estrutura acima tenha uma estrutura simples, ainda tem uma desvantagem. Quando a arruela plana é amortecida entre a parte conectada e o parafuso, a cabeça do parafuso geralmente fica exposta fora da parte de conexão, de modo que a cabeça do parafuso é fácil de ser danificada sob o impacto da força externa, afetando seu efeito de fixação.

Nível de produção 12,9

Guimaraesporca de rebitagem de pressão é dividida em Guimaraesporca de rebitagem de pressão de aço de corte livre tipo S, Guimaraesporca de rebitagem de pressão de aço inoxidável tipo CLS, Guimaraesporca de rebitagem de pressão de ferro inoxidável tipo SP e Guimaraesporca de rebitagem de pressão de cobre e alumínio tipo CLA, que deve ser usada em diferentes ambientes. . Os tamanhos são geralmente de M2 a M12. Não existe um padrão nacional unificado para Guimaraesporcas de rebite, e elas são frequentemente usadas em gabinetes de chassis e indústrias de chapas metálicas. As Guimaraesporcas de rebitagem de pressão da série S, série CLS, série SP usam a rosca interna como um método simples para instalar em produtos de chapa metálica de precisão e usam Guimaraesporcas pequenas e precisas para uma fixação confiável para processar completamente a placa lateral da chapa metálica. A Guimaraesporca é inserida no orifício da placa de metal e a função de reforço do embutimento é completada por pressão. Vantagens de aplicação 1. A parte de trás da placa permanece completamente plana; 2. Tamanho e precisão pequenos, adequados para todos os equipamentos eletrônicos ou de precisão; 3. Alta resistência ao torque; 4. Equipamento fácil, rebitagem simples; 5. A serialização padronizada pode atender a vários requisitos de projeto.

Guimaraesparafuso de dente fino

GuimaraesGuimaraesGuimaraesGuimaraesGuimaraesGuimaraesParafuso de máquina de soquete sextavado sem cabeça

(1) O teste de desempenho do aparafusamento consiste em aparafusar a amostra do parafuso de travamento auto-roscante na placa de teste até que uma rosca completa passe completamente no teste sem quebrar. (2) O teste de torque destrutivo consiste em prender a haste da amostra do parafuso de travamento auto-roscante em um molde de rosca ou outro dispositivo que corresponda à rosca do parafuso e usa um dispositivo calibrado de medição de torque para medir o parafuso. O torque é aplicado até a fratura, o que não deve ocorrer na porção rosqueada fixada. (3) Realize um teste de tração na amostra do parafuso para verificar a carga de tração mínima quanto a falhas. A fratura deve estar dentro do comprimento da haste ou do fio não rosqueado e não deve ocorrer na junção da cabeça da haste e da haste. Antes que a amostra se rompa, ela deve atingir a carga de tração mínima especificada pela classe de desempenho correspondente. (4) A fragilização por hidrogênio é um problema que deve ser rigorosamente observado no processo de tratamento de superfície de parafusos auto-roscantes de travamento. No processo de decapagem, a rosca é agitada em ácido clorídrico diluído, e a quantidade de hidrogênio absorvida pelo aço de decapagem aumenta linearmente com a raiz quadrada do tempo e atinge o valor de saturação. Menos de 100%, será produzido um grande número de átomos de hidrogênio, que ficarão aderidos à superfície do parafuso, resultando em infiltração de hidrogênio, e o aço se tornará quebradiço devido à absorção de hidrogênio. O parafuso de travamento auto-roscante leva 6~8h para conduzir o hidrogênio, e a temperatura é de 160~200℃ (fosfatização) e 200~240℃ (galvanoplastia). No entanto, no processo de produção, o tempo de acionamento do hidrogênio deve ser determinado de acordo com muitas condições de produção, como dureza do núcleo, rugosidade da superfície, tempo de galvanoplastia, espessura do revestimento, tempo de decapagem e concentração de ácido. É melhor fazê-lo antes da passivação e logo após a galvanoplastia.

Preto

Têmpera de transmissão de tratamento térmico e têmpera HB220-270, nitretação HRC>65 uso estrangeiro método de revestimento de carboneto de titânio para melhorar a resistência à corrosão da superfície do parafuso, mas de acordo com relatórios, sua resistência ao desgaste não é boa o suficiente. Uma série de medidas foram tomadas no exterior para melhorar a resistência ao desgaste e à corrosão do parafuso. Uma maneira é usar aço de liga altamente resistente ao desgaste e à corrosão. Como 34CrAlNi, 31CrMo12 e assim por diante. Existe também um método de pulverização da liga Xaloy na superfície do parafuso. Esta liga Xaloy possui alta resistência ao desgaste e à corrosão.

3/8


O conteúdo acima é enviado pelo Yueluo ou pela Internet. Se houver algum problema de direitos autorais, entre em contato com [email protected]

Caso de Cooperação

Recomendação quente