LisbonParafuso de titânio personalizado TA2 cabeça de cilindro flor de ameixa parafuso de titânio puro GR2 parafuso de titânio 1/2-13

Temos mais de dez anos de experiência na produção da indústria de parafusos, os principais produtos são: parafusos anti-roubo, porcas de volante em baquelite com alça em forma de estrela, parafusos de aço carbono grau A, rebites semi-ocos 304, parafusos gb823, rebites coloridos, Parafusos de meia rosca de haste polida, Anel de nylon azul, porca plana hexagonal, porca curta, porca hexagonal escalonada, junta espessa, porca de rebite hexagonal, porca de trava para móveis, parafuso de cabeça de copo GB70, porca de tampa americana e outros fixadores, devido ao material do produto e especificações Cada um é diferente e o preço também é diferente, entre em contato conosco se precisar.

Consulta onlineLinha direta móvel
132 6870 6820
Introdução do produto

Screw Specifications

Screw head table

Um pino e uma peça de pino inseridos no pino, a largura da peça de pino diminui gradualmente da extremidade de inserção para a outra extremidade, e a peça de pino também é fornecida com uma saliência, a saliência é uma forma de dente de catraca triangular, o An o orifício de inserção está disposto no pino e uma lingueta correspondente à saliência está disposta no orifício de inserção.

LisbonLisbonParafusos de titânio TA2 personalizados

1. Precauções para a qualidade dos Lisbonparafusos de alta resistência ou conjuntos de arruelas planas. A superfície do parafuso combinado hexagonal Phillips deve ser verificada quanto a rebarbas ou arranhões. Não há manchas de óleo ou ferrugem. Para testar o material do LisbonLisbonLisbonparafuso de combinação, a resistência do grau usado em diferentes altas resistências deve ser consistente com ele. Em segundo lugar, a combinação de parafuso e Lisbonporca deve ser usada em conjunto com o mesmo grau da Lisbonporca, e o mesmo grau deve ser usado em conjunto. Terceiro, ao instalar e usar parafusos combinados, ele deve estar em condições climáticas razoáveis e não deve ser operado na chuva. Quarto, ao instalar, é proibido usar força excessiva e força excessiva. Leva a dentes deslizantes ou fenômeno de travamento.

Flor de ameixa cilíndrica

LisbonLisbonParafusos de titânio puro

economia global continua a cair e o comércio de exportação no exterior é lento. Muitas empresas de fixadores em casa e no exterior estão enfrentando testes severos. Acelerar a transformação econômica e a modernização estrutural é iminente, e o desenvolvimento de mercados no exterior é, sem dúvida, uma saída importante para o desenvolvimento da atual indústria de fixadores. Do quarto trimestre de 2011 ao primeiro semestre de 2012, afetado pelo ambiente objetivo, a velocidade de desenvolvimento do setor de fixadores pode desacelerar, mas a partir do terceiro trimestre de 2012, com a política em vigor, a convocação da 18ª Congresso da próxima série de políticas de desenvolvimento, etc., pode promover o desenvolvimento da indústria. E devemos insistir na inovação, no ajuste e na transformação, devemos continuar a confiar estreitamente em indústrias-chave, como automóveis, novas energias, aeroespacial, construção naval, transporte urbano, TI, eletrodomésticos, construção, etc., acelerar a otimização e atualização de produtos de fixação e promover fixadores. Toda a indústria se desenvolve de forma saudável e constante. O tamanho do mercado global de fixadores excede 50 bilhões de dólares americanos, e a produção total de fixadores da China em 2012 também deverá atingir cerca de 6,8 milhões de toneladas. No entanto, em comparação com as potências manufatureiras como os Estados Unidos e o Japão, ainda há uma grande lacuna na indústria de fixadores do meu país.

LisbonLisbonParafusos de titânio GR2

China é o maior produtor mundial de fixadores de aço carbono, como parafusos, Lisbonporcas e parafusos, e a UE é um importante mercado para esses produtos. Em janeiro de 2009, a UE decidiu impor direitos antidumping de 26,5% a 85% sobre os produtos chineses de fixadores de aço carbono. Em 31 de julho do mesmo ano, a China recorreu à legislação pertinente da UE e medidas antidumping ao mecanismo de solução de controvérsias da OMC. O caso se tornou o primeiro processo da China contra a UE na OMC. Em 15 de julho de 2011, o Órgão de Apelação da OMC emitiu um relatório e finalmente decidiu que a China ganhou o caso na disputa comercial com a União Europeia sobre fixadores. O chefe do Departamento de Tratados e Direito do Ministério do Comércio da China saudou a decisão do dia 16 e disse que a vitória da China no caso é de grande importância, o que ajudará a melhorar o ambiente competitivo das empresas chinesas no mercado internacional incluindo a União Européia, e também fortalecerá o interesse dos membros da OMC no caso. Confiança nas regras da OMC e no sistema multilateral de comércio. Esta não é apenas uma vitória para a indústria chinesa, mas também uma vitória para as regras da OMC, disse o funcionário. O Órgão de Apelação da OMC concluiu em seu relatório de decisão emitido no dia 15 que o Artigo 9(5) do Regulamento Antidumping Básico da UE sobre alíquotas de impostos individuais violava as regras da OMC; ao mesmo tempo, o Órgão de Apelação revogou algumas das decisões do painel e apoiou a posição da China, decidiu que as medidas antidumping da UE contra parafusos, Lisbonporcas, cavilhas e outros fixadores de aço carbono também violavam as regras da OMC em termos de identificação da indústria doméstica, valor normal e comparação justa dos preços de exportação. O chefe do Departamento de Tratados e Direito do Ministério do Comércio da China disse que a UE é um dos membros da OMC que mais iniciou investigações antidumping contra produtos chineses no mundo. tratamento injusto. Ele disse que a China espera que a UE cancele a legislação e as medidas antidumping discriminatórias que são inconsistentes com as regras da OMC o mais rápido possível, trate as empresas de exportação chinesas de forma justa e proteja efetivamente o livre comércio e a concorrência justa.

1/2-13


O conteúdo acima é enviado pelo Yueluo ou pela Internet. Se houver algum problema de direitos autorais, entre em contato com [email protected]

Caso de Cooperação

Recomendação quente