LisbonProdução de 201 parafusos auto-roscantes de cabeça redonda de aço inoxidável 5/8 1/2-13

Temos mais de dez anos de experiência em produção na indústria de parafusos, os principais produtos são: parafusos prisioneiros, parafusos de cabeça chata com furos, parafusos não padronizados, fornecimento de preço de fábrica, parafusos b18.5, parafusos americanos, parafusos de travamento automático, Parafusos de cabeça Phillips, porcas Porcas, parafusos de várias especificações, porcas com arruelas de encosto, parafusos de disco apertados à mão, rebites de cabeça chata GB109 galvanizados, parafusos não padronizados, parafusos sextavados Dacromet e outros fixadores, devido aos diferentes materiais e especificações do produto, o o preço também é diferente, entre em contato conosco se necessário.

Consulta onlineLinha direta móvel
132 6870 6820
Introdução do produto

Screw Specifications

Screw head table

maneira existente de obter o travamento radial do eixo é geralmente aplicar uma luva no bloco de posicionamento no eixo e, em seguida, usar um pino cilíndrico para passar pelo bloco de posicionamento para travar o eixo. A estrutura e o método de travamento são os seguintes: uma ranhura de travamento com uma seção transversal em forma de arco é colocada no lado externo do eixo ao longo da direção perpendicular ao eixo do eixo, uma abertura é definida no bloco de posicionamento e em seguida, um pino cilíndrico é usado para passar pelo bloco de posicionamento do lado de fora do bloco de posicionamento e aparafusar a trava em uma extremidade do pino cilíndrico. Quando a contraLisbonporca é apertada, a abertura no bloco de posicionamento será deformada para dentro e travada no eixo.

Produção de aço inoxidável 201

Embora existam muitos tipos de parafusos autorroscantes, todos eles têm os seguintes pontos em comum: (1) Geralmente são feitos de aço cementado (representando 99% da produção total). Também disponível em aço inoxidável ou metais não ferrosos. (2) O produto deve ser tratado termicamente. Os parafusos autorroscantes de aço carbono devem ser cementados e os parafusos autorroscantes de aço inoxidável devem ser endurecidos por solução. Para fazer com que o parafuso auto-roscante atenda às propriedades mecânicas e desempenho exigidos pela norma. (3) O produto tem alta dureza superficial e boa tenacidade do núcleo. Ou seja, suavidade interior e rigidez exterior. Esta é uma característica importante dos requisitos de desempenho dos parafusos autorroscantes. Se a dureza da superfície for baixa, ela não pode ser parafusada na matriz; se a tenacidade do núcleo for ruim, ele quebrará assim que for parafusado e não poderá ser usado. Portanto, aço externo macio interno é um requisito muito importante para que os parafusos autorroscantes atendam aos requisitos de desempenho. (4) A superfície do produto precisa de tratamento de proteção de superfície, geralmente tratamento de galvanoplastia. A superfície de alguns produtos deve ser tratada com fosfato (fosfatização), como os parafusos autorroscantes de placas de parede que são em sua maioria fosfatados. (5) Produzido pelo processo de encabeçamento a frio. Recomenda-se o uso de máquina de encabeçamento a frio de alta velocidade e máquina de laminação de rosca de alta velocidade ou máquina de laminação de rosca planetária de alta velocidade para produção. A ênfase aqui está na alta velocidade para garantir a qualidade do produto. Somente os parafusos autorroscantes produzidos por máquinas de alta velocidade possuem cabeças bem formadas e roscas de alta qualidade.

Cabeça de panela cabeça redonda

LisbonLisbonLisbonLisbonLisbonLisbonLisbonParafusos autorroscantes

LisbonParafusos autorroscantes, ou parafusos de rosca rápida, são fixadores de liberação rápida feitos de aço que são galvanizados e passivados na superfície. Os parafusos autorroscantes são usados principalmente para a conexão entre placas metálicas finas (placas de aço, placas de serra, etc.). Ao conectar, primeiro faça um orifício inferior rosqueado para a peça conectada e, em seguida, aperte o parafuso auto-roscante no orifício inferior rosqueado da peça conectada.

5/8

Lisbonporca embutida é feita de Lisbonporcas de cobre feitas de vários fios em relevo (geralmente latão de chumbo, como H59, 3604, 3602). As Lisbonporcas de cobre recartilhadas embutidas com as quais entramos em contato diariamente são processadas por tornos automáticos de precisão. O padrão de referência para Lisbonporcas de cobre serrilhadas embutidas vem do padrão nacional GB/T809. O principal método de operação da Lisbonporca anti-solta é injetar a Lisbonporca de cobre recartilhada embutida. Após o aquecimento, é embutido na peça plástica ou injetado diretamente no molde. Se o molde for moldado por injeção, o ponto de fusão do PA/NYLOY/PET está acima de 200°C, depois que a Lisbonporca embutida é derretida a quente na parte plástica, a temperatura aumenta rapidamente. Após a moldagem por injeção, o corpo de plástico esfria e cristaliza rapidamente e torna-se duro. Se a temperatura da Lisbonporca embutida ainda estiver alta, ela pode cair no local onde a Lisbonporca de cobre entra em contato com a parte plástica. Comece a soltar ou rachar. Portanto, Lisbonporcas de cobre são usadas em vez de Lisbonporcas de aço carbono na moldagem por injeção de Lisbonporcas embutidas. Existem duas maneiras de formar o recartilhamento externo da Lisbonporca de cobre embutida. Uma delas é usar matéria-prima de cobre para desenhar o recartilhado e depois produzi-lo no equipamento superior. Geralmente, o padrão deste método é reto, e o outro é usar O material de cobre redondo é gravado diretamente durante o processo de produção. Este método de processamento pode produzir algumas Lisbonporcas de cobre serrilhadas de tamanho não padrão. A forma em relevo da Lisbonporca de cobre embutida pode ser selecionada pelo usuário, como malha, gravação de caracteres, gravação em espinha de peixe e outros padrões serrilhados.

1/2-13


O conteúdo acima é enviado pelo Yueluo ou pela Internet. Se houver algum problema de direitos autorais, entre em contato com [email protected]

Caso de Cooperação

Recomendação quente