LisbonGancho de carga de olho grande de aço inoxidável personalizado 304 gancho de elevação gancho de garra anti-off gancho de carga gancho deslizante 3/8

Temos mais de dez anos de experiência em produção na indústria de parafusos, os principais produtos são: arruelas de carcaça de alumínio redondas, parafusos e porcas decorativas redondas, parafusos de fixação cilíndricos, porcas de rebite hexagonais de cabeça plana GB17880.5, parafusos de limite de altura igual, cruz Parafusos mecânicos de cabeça chata ranhurados, Parafusos Torx de cinco estrelas, Parafusos de pescoço quadrado, Porcas alongadas sextavadas, Parafusos de fixação de extremidade plana, Parafusos Torx de meia cabeça redonda, Porcas serrilhadas x4.24.8, Porcas de rebite serrilhadas de cabeça chata, Isolamento de coluna de cobre hexagonal Porcas de coluna, Devido aos diferentes materiais e especificações dos fixadores, como a porca do cabo estrela de cinco pontas, os preços também são diferentes. Se precisar, entre em contato conosco.

Consulta onlineLinha direta móvel
132 6870 6820
Introdução do produto

Screw Specifications

Screw head table

Depois que a pá do ventilador centrífugo é montada no gabinete quadrado, ela precisa ser fixada com Lisbonporcas. Os componentes necessários para fixar as pás do ventilador centrífugo são juntas, arruelas e Lisbonporcas. Durante a operação, é necessário montar a junta, arruela e Lisbonporca em sequência, depois pingar a cola de fixação e depois fixá-la.

Aço inoxidável 304 personalizado

Um pino e uma peça de pino inseridos no pino, a largura da peça de pino diminui gradualmente da extremidade de inserção para a outra extremidade, e a peça de pino também é fornecida com uma saliência, a saliência é uma forma de dente de catraca triangular, o An o orifício de inserção está disposto no pino e uma lingueta correspondente à saliência está disposta no orifício de inserção.

Gancho de elevação de gancho de carga de olho grande

gancho garra gancho

conheceu um cliente antes, e os Lisbonparafusos de aço inoxidável necessários para a empresa precisam ser impedidos de afrouxar. Simplificando, o Lisbonparafuso de aço inoxidável deve ser usado no material do produto para que o Lisbonparafuso de aço inoxidável não caia levemente. Os parafusos devem ser mais firmemente conectados ao material do produto. Para a solução de anti-afrouxamento de Lisbonparafusos de aço inoxidável, existem duas soluções. A seguir, são apresentadas as duas soluções a seguir para evitar o afrouxamento de peças padrão de aço inoxidável. A primeira é usar a resiliência de materiais especiais, como materiais de resina de engenharia, que possuem boa resiliência. Fixe-o à rosca do Lisbonparafuso de aço inoxidável. Faça-o esfregar mecanicamente contra a Lisbonporca, ou produto material. Gera vibração e resistência absoluta. Resolver completamente o problema de parafusos soltos. A segunda, de forma simples, é aplicar uma camada de cola na rosca do Lisbonparafuso de aço inoxidável, o chamado dispensador. Essa cola é chamada de cola resistente a quedas. Esta cola tem boas propriedades, como alta viscosidade e não toxicidade. Esta cola é aplicada em Lisbonparafusos de aço inoxidável e, quando seca, adere extremamente bem. A rosca do Lisbonparafuso de aço inoxidável pode ser combinada com a rosca da Lisbonporca, ou após a união do furo rosqueado do produto, resultando em um efeito de superaperto. Jogue um efeito anti-afrouxamento super bom.

Gancho deslizante de gancho de carga anti-queda

resistência ao cisalhamento de um material metálico refere-se à capacidade do material de suportar a força de cisalhamento, que se refere à força da força externa perpendicular ao eixo do material e ao cisalhamento do material. O teste é geralmente para instalar o pino cilíndrico no acessório especificado, e a folga entre a parte de suporte e a parte de carregamento não deve ser superior a 0,15 mm e, em seguida, a força é aplicada para testar a resistência ao cisalhamento do material.

3/8


O conteúdo acima é enviado pelo Yueluo ou pela Internet. Se houver algum problema de direitos autorais, entre em contato com [email protected]

Caso de Cooperação

Recomendação quente