LisbonQual é a faixa de tolerância dos parafusos de precisão?
Qual é a faixa de tolerância dos parafusos de precisão?
Linha direta de serviço
+86760-8787 8587Temos mais de dez anos de experiência na produção da indústria de parafusos, os principais produtos são: porcas de rebite de pressão de cabeça escareada de tamanho cilíndrico aberto e fechado meio hexágono, porcas de rebite de cabeça escareada tipo A e B classe 1, 304 rebites de fio duplo, Parafusos DIN835, Parafusos de tubo de expansão de borboleta para aeronaves, Parafusos de chumbo, Roscas de cabeça única, Porcas de passo tipo T, Porcas de rebitagem de pressão métricas americanas, Parafusos de implosão, Nylon de passagem dupla de passagem única, Parafusos de topo Rebites de poste de isolamento de fundo plano, Arruelas quadradas para Paredes de cortina, porca redonda com fenda GB817, cabeça de pistola e outros fixadores, devido a diferentes materiais e especificações do produto, os preços também são diferentes, se necessário, entre em contato conosco.
Como todos sabemos, os kits de parafusos e Lisbonporcas são peças de fixação comumente usadas, mas quando os fixadores de parafusos comuns são usados em um grande número de peças, porque as Lisbonporcas e os parafusos são engatados por roscas, é necessário o aperto manual ou à máquina e, durante a instalação, É fácil escorregar e os parafusos precisam ser operados em ambas as direções, e um par de parafusos e Lisbonporcas não pode ser instalado rapidamente, o que reduz a eficiência da instalação.
tecnologia de tratamento térmico tem um impacto crucial em fixadores de alta resistência, especialmente em sua qualidade intrínseca. Portanto, para produzir fixadores de alta qualidade e alta resistência, tecnologia e equipamentos avançados de tratamento térmico devem estar disponíveis. 1. Status do tratamento térmico de fixadores de alta resistência Os fixadores de alta resistência têm 4 níveis de desempenho, ou seja, 8,8, 9,8, 10,9 e 12,9. Esses quatro graus de fixadores de alta resistência devem ser temperados e revenidos. O objetivo do tratamento térmico e revenimento é melhorar as propriedades mecânicas abrangentes dos fixadores para atender o valor de resistência à tração especificado e a taxa de rendimento do produto. Portanto, o processo de têmpera e revenimento tem requisitos rigorosos sobre matérias-primas, controle de temperatura do forno, controle da atmosfera do forno, meio de têmpera, inspeção e controle de qualidade do tratamento térmico, etc.
A rebitagem é um método para combinar duas peças de metal. Portanto, a tecnologia de rebitagem é frequentemente usada para prender rebites como Lisbonporcas ou rebites em chapas de metal.
grau de desempenho 8.8 dos Lisbonparafusos de aço inoxidável refere-se ao limite de resistência à tração do material de 800MPa e limite de escoamento de 640MPa. Os graus de desempenho dos parafusos, pinos e pinos de aço inoxidável são divididos em 10 graus: de 3,6 a 12,9. O número antes do ponto decimal representa 1/100 do limite de resistência à tração do material, e o número após o ponto decimal representa 10 vezes a razão entre o limite de escoamento do material e o limite de resistência à tração. Existem 7 graus de graus de desempenho para Lisbonporcas, de 4 a 12. Os números representam aproximadamente 1/100 da tensão mínima que a Lisbonporca de aço inoxidável pode suportar. Para roscas em polegadas unificadas, existem três classes de rosca para roscas externas: graus 1A, 2A e 3A, e três classes para roscas internas: graus 1B, 2B e 3B, todas com ajuste de folga. Quanto maior o número de classificação, mais apertado o ajuste. Classes 1, 1A e 1B, classes de tolerância muito soltas, adequadas para ajustes de tolerância de roscas internas e externas. Os graus 2, 2A e 2B são os graus de tolerância de rosca mais comuns especificados para fixadores mecânicos de aço inoxidável da série em polegadas. Graus 3, 3A e 3B, aparafusados juntos para formar o ajuste mais apertado, adequado para peças padrão de aço inoxidável de tolerância apertada, para projetos críticos de segurança. Roscas métricas, existem três classes de rosca para roscas externas: 4h, 6h e 6g, e três classes de rosca para roscas internas: 5H, 6H, 7H. O ajuste da rosca é melhor combinado em H/g, H/h ou G/h. Para parafusos, Lisbonporcas de aço inoxidável e outras roscas de fixação refinadas, o padrão recomenda ajuste de 6H/6g. Aço carbono: O grau de resistência é marcado por ? Consiste em dois números separados. O significado da parte numérica antes do ? no código de marcação representa a resistência à tração nominal, por exemplo, 4 no grau 4.8 representa 1/100 da resistência à tração nominal de 400N/MM2. O significado do ? e a parte numérica após o ponto no código de marcação representa a razão de resistência à tração, isto é, a razão entre o ponto de elasticidade nominal ou a resistência à tração nominal e a resistência à tração nominal. Por exemplo, o limite de rendimento de produtos de grau 4.8 é 320N/mm2. A marca de grau de resistência dos produtos de aço inoxidável consiste em duas partes separadas por —. O símbolo antes de — no código do sinal indica o material. Tais como: A2, A4 e outros sinais — indicam resistência, como: A2-70 Aço carbono: As propriedades mecânicas dos parafusos podem ser divididas em: 3,6, 4,6, 4,8, 5,6, 5,8, 6,8, 8,8, 9,8, 10,9, 12,9 no total de 10 níveis de desempenho
Qual é a faixa de tolerância dos parafusos de precisão?
Como escolher o fabricante certo de parafusos de aço inoxidá...
Por que há um ângulo R sob a cabeça do parafuso hexágono?
Temos mais de dez anos de experiência em produção na indústr...
Temos mais de dez anos de experiência em produção na indústr...
Temos mais de dez anos de experiência na produção da indústr...
Temos mais de dez anos de experiência na produção da indústr...