LisbonQual é a faixa de tolerância dos parafusos de precisão?
Qual é a faixa de tolerância dos parafusos de precisão?
Linha direta de serviço
+86760-8787 8587Temos mais de dez anos de experiência em produção na indústria de parafusos, os principais produtos são: junta de aterramento, porca fina hexagonal, parafuso de alta resistência padrão nacional, porca din934 por atacado, porca redonda padrão nacional, parafuso hg, parafuso de parede hexagonal e porca, almofada ABS preta Peças, parafusos sextavados externos de dentes completos, processamento de hardware, dentes de serra internos e serras externas, parafusos de copo redondo, parafusos de coluna, anéis de vedação de borracha à prova d'água, parafusos de flor de ameixa e outros fixadores, devido a diferentes materiais e especificações do produto , o preço também é diferente, entre em contato conosco se necessário.
Os parafusos geralmente conhecidos referem-se a parafusos com um diâmetro maior. De acordo com essa afirmação, o diâmetro dos parafusos é muito menor que o dos parafusos. Os Lisbonparafusos prisioneiros não têm cabeça e alguns são chamados de prisioneiros. Ambas as extremidades do pino são rosqueadas, sem rosca no meio e uma haste lisa no meio. Os prisioneiros são usados em equipamentos grandes, como cremalheiras. Em uso real, a carga externa terá vibração e a influência da temperatura reduzirá a força de atrito, e a conexão rosqueada se soltará e falhará com o tempo. Portanto, é necessário fazer um bom trabalho na manutenção dos Lisbonparafusos prisioneiros em tempos normais. Os Lisbonparafusos prisioneiros ou parafusos de ancoragem terão problemas sob a ação do atrito mecânico por um longo tempo. Quando ocorrerem problemas, o cárter do óleo do motor deve ser removido e o uso das buchas do mancal do motor deve ser verificado cuidadosamente, e a folga entre as buchas do mancal deve ser verificada. Se for muito grande, se a lacuna for muito grande, deve ser substituída a tempo. Ao substituir os Lisbonparafusos prisioneiros, substitua também os parafusos da biela. Quando alguns equipamentos de grande porte, como máquinas de fazer pregos, estão em operação normal, se acharem que o motor não está funcionando muito estável ou há ruído anormal, devem parar e verificar a tempo para evitar problemas maiores.
LisbonPorcas de liga de aço LisbonPorcas sextavadas (GB6170/DIN934, GB6175), Lisbonporcas flangeadas (GB6177/DIN6923) Lisbonporcas redondas (GB812), Lisbonporcas redondas pequenas (GB810), Lisbonporcas quadradas americanas, Lisbonporcas sextavadas americanas (NI/MEB18.2.2), para serviço pesado Nozes (métrica, EUA). Especificações: 5/16-4. Especificações de Lisbonporcas A tabela de especificações de Lisbonporcas é para unificar todos os tipos de Lisbonporcas em detalhes e usar a tabela para subdividir algumas especificações de Lisbonporcas. Existem muitos tipos de Lisbonporcas e Lisbonporcas de diferentes materiais. Cada tipo de Lisbonporca possui especificações diferentes, e cada tipo de parafuso também possui suas propriedades e funções mecânicas.
vantagem dos parafusos para madeira é que a capacidade de consolidação é mais forte do que a dos pregos, podendo ser removidos e substituídos, o que é mais conveniente de usar sem danificar a superfície da madeira. Este é um tipo de prego especialmente projetado para madeira, e depois de entrar na madeira, ele será encaixado com muita firmeza. Se a madeira não estiver danificada, é impossível retirá-la e, mesmo que seja puxada à força, ela trará a madeira próxima. Outro ponto a ser observado é que os parafusos de madeira devem ser aparafusados com uma chave de fenda. Nunca os bata com um martelo, pois isso danificará a madeira ao redor. Uma chave de fenda é uma ferramenta para carregar e descarregar parafusos de madeira. A forma corresponde à forma da ranhura da cabeça do parafuso de madeira e existem dois tipos: uma palavra e em forma de cruz. Além disso, há uma chave de fenda especial instalada na broca de proa, adequada para carregar e descarregar grandes parafusos de madeira. Conveniente e economia de trabalho. [2]
Com referência à Figura 1, uma extremidade da Lisbonporca de inserção existente 1' está embutida na peça moldada por injeção 2' e a outra extremidade é exposta à peça moldada por injeção 2'. A Lisbonporca de inserção 1' tem superfícies de extremidade inferior e superior opostas na direção axial. A face de extremidade de uma extremidade da peça 2' moldada por injeção de inserção é a face de extremidade inferior. Para reduzir a resistência durante a prensagem a quente, a conexão entre a superfície da parede interna e a superfície da extremidade inferior da Lisbonporca de inserção 1' é fornecida com uma superfície inclinada. No entanto, quando a Lisbonporca embutida 1' desta estrutura é prensada a quente, a cola derretida a quente irá gerar um shunt que se eleva ao longo do talude, e então um pico convexo é formado no orifício do parafuso da Lisbonporca embutida 1', e o pico convexo ocupa o parafuso. O espaço no furo impede que o parafuso 5' seja completamente aparafusado; ao mesmo tempo, devido ao desvio da solda quente, o recartilhamento da Lisbonporca interna 1' próximo à face da extremidade superior não pode ser preenchido com a solda, o que torna a Lisbonporca interna 1' e a Lisbonporca interna 1' e a injeção parte 2' não está firmemente encaixada. Portanto, a força de travamento da Lisbonporca de inserção 1' existente e do parafuso 5' após ser prensado a quente é relativamente baixa.
Qual é a faixa de tolerância dos parafusos de precisão?
Como escolher o fabricante certo de parafusos de aço inoxidá...
Por que há um ângulo R sob a cabeça do parafuso hexágono?
Temos mais de dez anos de experiência em produção na indústr...
Temos mais de dez anos de experiência em produção na indústr...
Temos mais de dez anos de experiência na produção da indústr...
Temos mais de dez anos de experiência na produção da indústr...