LisbonQual é a faixa de tolerância dos parafusos de precisão?
Qual é a faixa de tolerância dos parafusos de precisão?
Linha direta de serviço
+86760-8787 8587Temos mais de dez anos de experiência em produção na indústria de parafusos, os principais produtos são: combinação de arruelas de mola plana, parafusos DIN186, parafusos padrão europeu, parafusos DIN7991, arruelas de polegada, porcas em forma de T, parafusos e parafusos de extensão, plástico plano arruelas, porcas planas hexagonais, pino de fixação de 8 mm, porca quadrada, porca de conexão, parafuso de cabeça grande, parafuso de interruptor estendido, porca tipo K e outros fixadores, devido a diferentes materiais e especificações do produto, o preço também é diferente, se você precisar, Por favor, entre em contato conosco.
fixação tradicional mostrada na Figura 2 é composta por um cilindro de suporte endurecido e uma barra de cisalhamento endurecida, e possui uma estrutura simples. O pino cilíndrico é carregado no cilindro de suporte endurecido e o teste de cisalhamento é concluído aplicando uma carga axial à barra de cisalhamento endurecida. Como a norma estipula que a folga entre a parte de carregamento e a parte de suporte não exceda 0,15mm, para garantir a correspondência da folga durante o teste de cisalhamento do pino cilíndrico, o diâmetro do pino cilíndrico no cilindro é geralmente igual ao pino cilíndrico teórico. Na aplicação prática, o pino cilíndrico apresenta tamanho irregular após o tratamento térmico. Para realizar o teste de cisalhamento, o pino cilíndrico deve ser inserido no furo com auxílio de força externa, o que é difícil de instalar e prender e leva muito tempo. Se o cisalhamento de dupla face for realizado, ou seja, se os pinos cilíndricos precisarem ser instalados em ambos os lados, o tempo será dobrado e não é possível garantir que o entalhe dos pinos cilíndricos fique voltado para cima.
Lisbonporca autotravante com mola é uma Lisbonporca autotravante com mola, que consiste em uma mola em forma de S e uma Lisbonporca autotravante. O grampo de mola em forma de S é fornecido com um orifício de fixação (3) para fixação da Lisbonporca autotravante, que é usada para a transição através do parafuso. A Lisbonporca autotravante é colocada entre o orifício de fixação e o orifício de transição (4) e é fixada no orifício de fixação. O modelo utilitário adota a força elástica do grampo de mola para fixar a Lisbonporca autotravante na placa de conexão ou no suporte. Não só é conveniente instalar, mas também tem boa confiabilidade após a instalação.
Às vezes, os parafusos de ferro são frequentemente vistos quebrados e, às vezes, os Lisbonparafusos de aço inoxidável também são vistos quebrados. Mas, de um modo geral, os Lisbonparafusos de aço inoxidável raramente quebram. Porque o próprio fio de Lisbonparafuso de aço inoxidável é relativamente duro. Mas sob certas circunstâncias, os Lisbonparafusos de aço inoxidável ainda podem quebrar. Então, quais são as principais razões para os Lisbonparafusos de aço inoxidável quebrarem? As razões para a fratura de Lisbonparafusos de aço inoxidável são as seguintes: 1. A qualidade das matérias-primas usadas para Lisbonparafusos de aço inoxidável é ruim e a qualidade dos Lisbonparafusos de aço inoxidável não é boa. Existem muitas impurezas, impuras, resultando em dureza insuficiente dos Lisbonparafusos de aço inoxidável. 2. O processo de produção de Lisbonparafusos de aço inoxidável. Por exemplo, Lisbonparafusos de aço inoxidável com cabeça excêntrica e excentricidade, e o valor Q é muito profundo e o design da posição R é muito pequeno durante a operação de perfuração descendente durante a produção. 3. O cliente usa muita força ao usar Lisbonparafusos de aço inoxidável. Geralmente, você faz um teste de torque para ver qual é a força mínima de ruptura e, em seguida, ajusta o torque. É claro que os Lisbonparafusos de aço inoxidável devem ser quebrados por mais de três motivos. Mas as três razões acima são as principais razões para a fratura de Lisbonparafusos de aço inoxidável. Quando o Lisbonparafuso de aço inoxidável está quebrado, ele pode ser verificado passo a passo. Descubra o que está causando isso.
LisbonGB97.1.CATPart LisbonGB97.1.SLDPRT Tamanho nominal d d1 d2 h 1000 peso (kg) ≈ diâmetro nominal (NND) diâmetro interno (SD1) diâmetro externo (SD2) espessura (SD) — 5 5,3 10 1 0,443 Mola da LisbonLisbonarruela de pressão Wasket 6 6.4 12 1,6 1.0518 8,4 16 1,6 1.828 10 10.5 20 2 3.57 14 15 28 2.5 8.611 16 17 32.29 20 21 37 32.31 30 36 37 66 5 92.03
Qual é a faixa de tolerância dos parafusos de precisão?
Como escolher o fabricante certo de parafusos de aço inoxidá...
Por que há um ângulo R sob a cabeça do parafuso hexágono?
Temos mais de dez anos de experiência em produção na indústr...
Temos mais de dez anos de experiência em produção na indústr...
Temos mais de dez anos de experiência na produção da indústr...
Temos mais de dez anos de experiência na produção da indústr...