LisbonQual é a faixa de tolerância dos parafusos de precisão?
Qual é a faixa de tolerância dos parafusos de precisão?
Linha direta de serviço
+86760-8787 8587Temos mais de dez anos de experiência em produção na indústria de parafusos. Os principais produtos são: arruelas serrilhadas externas, parafusos hexagonais externos, parafusos hexagonais internos, porca de ligação trapezoidal, porca de rebitagem de pressão de 4,2 mm do orifício inferior, porca reversa do dente esquerdo, arruelas intermediárias elásticas, parafusos de cabeça de soquete Torx, 420 porcas serrilhadas, plástico arruelas, rebites de cabeça redonda de tambor único, parafusos padrão britânicos, parafusos de braçadeira de tubo em forma de u, parafusos de extensão de cabeça de copo, parafusos de cabeça sextavada de aço carbono e outros fixadores, devido aos materiais e especificações dos produtos são diferentes e os preços também são diferentes. Entre em contato conosco se precisar.
A fim de superar o problema técnico de que os parafusos e Lisbonporcas não podem ser desmontados e montados ao mesmo tempo na técnica anterior, a Guangdong Yueluo Hardware Industry Co., Ltd. fornece uma estrutura simples e pode ser rapidamente desmontada e montada ao mesmo tempo em um pequeno espaço. ferramenta de remoção de parafusos e Lisbonporcas.
Na conexão de rebitagem de diversas peças estruturais, os rebites de lanterna impermeáveis têm sido amplamente utilizados em ambientes de rebitagem que requerem impermeabilização. Depois que as peças de rebitagem são rebitadas, a área da estrutura à prova d'água do mandril e a estrutura à prova d'água do corpo do rebite Não há ajuste perfeito entre as áreas. Em algumas faixas de rebitagem, o desempenho à prova d'água do rebite é afetado. A principal razão é que a tecnologia tradicional de processamento do mandril e os materiais utilizados trazem muitos problemas ao processo de rebitagem. é um problema a ser resolvido no momento.
LisbonPorca autotravante de nylon A Lisbonporca autotravante de nylon é um novo tipo de peças de fixação anti-vibração e anti-soltura, que podem ser usadas em vários produtos mecânicos e elétricos com temperatura de -50 a 100 °C. Aeroespacial, aviação, tanques, máquinas de mineração, máquinas de transporte de automóveis, máquinas agrícolas, máquinas têxteis, produtos elétricos e vários tipos de máquinas têm um aumento acentuado na demanda por Lisbonporcas autotravantes de nylon, porque seu desempenho antivibração e anti-afrouxamento é muito maior do que outros vários dispositivos anti-soltos, e a vida útil da vibração é várias vezes ou até dezenas de vezes maior. Atualmente, mais de 80% dos acidentes com equipamentos mecânicos são causados por fixadores soltos, principalmente em máquinas de mineração, e o uso de Lisbonporcas autotravantes de nylon pode evitar acidentes maiores causados por fixadores soltos.
1) Escopo Esta norma especifica a contraLisbonporca (referida como Lisbonporca), o tamanho do dispositivo de travamento, requisitos técnicos, regras de aceitação e métodos de medição. Esta norma se aplica ao projeto, produção, inspeção e aceitação do usuário de Lisbonporcas e dispositivos de travamento para buchas cônicas. 2) Terminologia Os termos usados nesta norma estão em conformidade com as disposições da GB/T 6930. Esta norma especifica o sistema de marcação, índice, método de teste e marcação do desempenho mecânico e de trabalho da Lisbonporca sextavada de aço com seção de torque efetiva. Esta norma é aplicável a Lisbonporcas de rosca grossa classe 6H feitas de aço carbono ou aço liga, a largura nas laterais em conformidade com as disposições da GB 3104, a altura nominal é ≥ 0,8D, e a carga garantida e o torque efetivo precisam ser especificados , e o diâmetro da rosca é de 3 ~ 39mm. Exceto para a parte de torque efetivo, o tamanho e a tolerância da rosca são especificados em GB 193, GB 196 e GB 197. A faixa de temperatura de trabalho da Lisbonporca deve estar de acordo com: LisbonPorca totalmente metálica sem tratamento de galvanoplastia: -50℃~+ 300℃. LisbonPorcas totalmente metálicas com tratamento de galvanoplastia: -50℃~+230℃; Lisbonporcas embutidas com elementos não metálicos: -50℃~+120℃. Esta norma não se aplica a Lisbonporcas com requisitos especiais de desempenho (como soldabilidade e resistência à corrosão). Para aço inoxidável e metais não ferrosos com contraLisbonporcas de passo fino ou Lisbonporcas finas feitas de aço carbono ou aço liga, os indicadores de desempenho e métodos de teste de torque efetivo especificados nesta norma podem ser adotados de comum acordo.
Qual é a faixa de tolerância dos parafusos de precisão?
Como escolher o fabricante certo de parafusos de aço inoxidá...
Por que há um ângulo R sob a cabeça do parafuso hexágono?
Temos mais de dez anos de experiência na produção da indústr...
Temos mais de dez anos de experiência na produção da indústr...
Temos mais de dez anos de experiência na produção da indústr...
Temos mais de dez anos de experiência em produção na indústr...