LisbonFornecimento 304 rebite de tração de fio duplo de aço inoxidável, estrutura de rebite de tração de tambor duplo, rebite cego 3/4 1/4-20

Temos mais de dez anos de experiência na produção da indústria de parafusos, os principais produtos são: parafusos gb85, parafusos din582, iso4016, tampas de parafuso de travamento automático antiderrapantes, parafusos externos estendidos, porca t de sofá de cama infantil, conjunto de quatro porcas de canto, superfície de flange preta, porcas de flange sextavadas 316, tampas de tração de zinco coloridas, porcas de rebite de coluna de cabeça plana de zinco azul e branco, porcas de orelhas de cobre GB62, parafusos de comprimento igual alongados, porcas de bloqueio de pressão, rebites de ilhó oco de cobre, ombro igual- parafusos de altura e outros fixadores, devido aos diferentes materiais e especificações dos produtos, os preços também são diferentes, entre em contato conosco se necessário.

Consulta onlineLinha direta móvel
132 6870 6820
Introdução do produto

Screw Specifications

Screw head table

haste do parafuso na Lisbonporca T-slot comum é cubóide, então a Lisbonporca T-slot só pode ser inserida na Lisbonporca a partir da face final da T-slot, o que torna impossível concluir rapidamente a instalação da T-nut , o que é inconveniente de usar. A utilidade é muito limitada.

Fornecimento de 304 pinos de tração de fio duplo

LisbonFixadores são um termo geral para um tipo de peças mecânicas usadas para prender duas ou mais peças (ou componentes) para formar um todo. Entre eles, os fixadores de fixação automática são amplamente utilizados na conexão de peças de chapa metálica devido às suas vantagens de instalação rápida, alta eficiência, confiabilidade, montagem conveniente, alto desempenho de empurrar, puxar e torção, ampla gama de materiais aplicáveis e serialização de especificações . meio. As Lisbonporcas são o tipo mais utilizado de fixadores. Com a mudança e o desenvolvimento contínuos do escopo de uso e do ambiente de uso, mais demandas são apresentadas para castanhas. Em particular, algumas ocasiões exigem que a Lisbonporca tenha a função de vedação à prova d'água. Os métodos existentes de vedação e impermeabilização de Lisbonporcas geralmente têm os seguintes tipos:

Rebite tipo tambor duplo de aço inoxidável

Rebites cegos estruturais

Entre elas, a rebitadeira pneumática é a mais utilizada. A rebitadeira pneumática também está equipada com um grampo para a montagem do rebite. O grampo existente geralmente usa dois grampos giratórios para fixação e montagem, mas a rotação facilmente faz com que os dois grampos se deformem. Desalinhamento, afetando assim a montagem do rebite.

3/4

arruela plana também é chamada de arruela plana. É principalmente estampado em uma placa de ferro. A forma é geralmente uma arruela plana com um furo no meio. O tamanho deste furo é geralmente determinado de acordo com os requisitos do cliente. Existem 9 padrões para arruelas planas no meu país. De 2000 a 2002, GB/T97.3-2000, GB/T5286-2001, GB/T95-2002, GB/T96.1-2002, GB/T96.2 foram aprovados e lançados respectivamente. -2002, GB/T97.1-2002, GB/T97.2-2002, GB/T97.4-2002 e GB/T5287-2002 Padrão para arruelas planas. De acordo com o grau de desempenho da arruela plana, o autor recomenda o uso de materiais: ST12, ST13, Q235, Q215, Q195, etc. podem ser selecionados para o grau 100HV, e a dureza da superfície pode atingir cerca de 110HV; 08F, 08Al, 10, 10F, etc. podem ser selecionados para o grau 140HV etc., a dureza da superfície pode chegar a cerca de 140HV; para graus 200HV e 300HV, deve-se selecionar aço 45, 50, 60, 70 ou 65Mn, que pode ser temperado e revenido por tratamento térmico para atender aos requisitos técnicos de 200~300HV e 300~400HV. Porque de acordo com o padrão, as arruelas planas de 100HV e 140HV podem ser fabricadas em aço macio. A maioria das empresas usa materiais Baosteel ao selecionar materiais, o que é conveniente para estampagem a frio. A seguir, uma breve descrição dos padrões da Baosteel. Comparado com o padrão BZJ407-1999, há grandes mudanças nas Placas e Tiras de Aço de Baixo Carbono Laminados a Frio Contínuos e no padrão empresarial: (1) Os graus foram revisados e integrados, e os graus foram alterados de 8 comumente usado para 5. St12 é alterado para DC01; ST13 é alterado para DC03; St14, St15 é alterado para DC04; BSC2 é alterado para DC05; St16, St14-T, BSC3 é alterado para DC06. (2) O nível de qualidade da superfície é alterado de dois para três: a superfície de acabamento de nível superior (FB), a superfície pode ter uma pequena quantidade de defeitos que não afetam a conformabilidade e a adesão do revestimento e do chapeamento, como leve arranhões, entalhes, Pock, impressão em rolo e cor de oxidação, etc. Os produtos Premium Finished Surface (FC) não têm defeitos visíveis no melhor dos dois lados e devem atender ao menos os requisitos FB no outro lado. O produto de acabamento superavançado (FD) não deve apresentar defeitos no lado melhor dos dois lados, ou seja, não pode afetar a qualidade do aspecto após a pintura ou a qualidade do aspecto após a galvanoplastia, e o outro lado deve, no mínimo, atender aos requisitos do FB. (3) A estrutura da superfície é modificada de quatro para dois, e o valor de controle da rugosidade da superfície é aumentado. A rugosidade média Ra quando a estrutura da superfície é perfurada (D) é de 0,6 μm. (4) As disposições sobre Si e elementos residuais na composição química dos cinco graus foram canceladas e o conteúdo de elementos como C, S e Alt foi revisto.

1/4-20


O conteúdo acima é enviado pelo Yueluo ou pela Internet. Se houver algum problema de direitos autorais, entre em contato com [email protected]

Caso de Cooperação

Recomendação quente