PortoParafuso de soldagem personalizado parafuso de soldagem a ponto de plantio parafuso de soldagem coluna de soldagem a ponto chapeamento de cobre

Temos mais de dez anos de experiência em produção na indústria de parafusos. Os principais produtos são: coluna de cobre de computador, parafuso de máquina de cabeça de copo, rebite de aço carbono fh, porca hexagonal galvanizada por imersão a quente de 8,8 graus, porca de dente esquerdo hexagonal, parafuso de alça, porcas de nylon de aço carbono 4,8 grau, parafusos serrilhados planos, parafusos de alta precisão , Porcas sextavadas niqueladas, porcas sextavadas de cabeça chata, arruelas de pressão internas serrilhadas, parafusos sextavados externos, porcas manuais/borboleta, parafusos de anel de içamento com anéis Outros fixadores, devido aos diferentes materiais e especificações dos produtos, os preços também são diferente, entre em contato conosco se necessário.

Consulta onlineLinha direta móvel
132 6870 6820
Introdução do produto

Screw Specifications

Screw head table

PortoParafusos autorroscantes, ou parafusos de rosca rápida, são fixadores de liberação rápida feitos de aço que são galvanizados e passivados na superfície. Os parafusos autorroscantes são usados principalmente para a conexão entre placas metálicas finas (placas de aço, placas de serra, etc.). Ao conectar, primeiro faça um orifício inferior rosqueado para a peça conectada e, em seguida, aperte o parafuso auto-roscante no orifício inferior rosqueado da peça conectada.

PortoParafusos de Soldagem Personalizados

rebite é um objeto em forma de prego usado para unir duas partes ou componentes com um orifício de passagem e uma tampa em uma extremidade. Na rebitagem, as partes rebitadas são conectadas por sua própria deformação ou interferência. Existem muitos tipos de rebites, e são informais, comumente usados são rebites tipo R, rebites leque, rebites cegos, rebites cegos, rebites de árvore, cabeça semicircular, cabeça plana, rebites semi-ocos, rebites maciços, cabeça escareada rebites, rebites cegos, Portorebites ocos Rebites, estes geralmente usam sua própria deformação para conectar as partes rebitadas. Geralmente inferior a 8 mm com rebitagem a frio, maior do que este tamanho com rebitagem a quente. Mas há exceções. Por exemplo, a placa de identificação em algumas fechaduras é rebitada pela interferência entre o rebite e o orifício do corpo da fechadura.

PortoPortoparafusos de solda a ponto

Soldagem de pregos

1. O fenômeno de expansão da arruela de mola geralmente não é o problema da arruela de mola em si. 2. A PortoPortoarruela de pressão com o anel de expansão deve ser submetida a uma tensão externa radial. A tensão externa é derivada da força axial de aperto gerada pelo torque de aperto. O chanfro cria um componente radial da força de fixação axial, que expande a abertura da PortoPortoarruela de pressão. Quanto menor o diâmetro do chanfro, maior a possibilidade de expansão do anel. 4. Adicionar uma arruela plana entre a Portoporca e a PortoPortoarruela de pressão ajuda a retardar ou evitar a expansão do anel, mas a arruela plana é muito fina ou muito macia. Prevenir a expansão do anel 5. A razão para a fratura por fragilização por hidrogênio das arruelas de mola é geralmente devido ao processo de tratamento térmico irracional e à falha do tratamento de remoção de hidrogênio após a eletrogalvanização. Um grande número de testes e experiência prática de longo prazo confirmaram a análise acima.

viga

Os parafusos GB são geralmente divididos em dois tipos: parafusos PortoGB30 e parafusos GB21. A diferença é que a cabeça hexagonal do PortoGB30 é maior que a do GB21. Os materiais são todos usados: Q235. O grau é 4,8, a dureza é fraca e é usado para peças com requisitos de baixa dureza e atividades pouco frequentes, que são chamados de parafusos comuns. O uso mais típico: maquinaria, construção, fixação, fixação.

Chapeamento de cobre do poste de solda a ponto


O conteúdo acima é enviado pelo Yueluo ou pela Internet. Se houver algum problema de direitos autorais, entre em contato com [email protected]

Caso de Cooperação

Recomendação quente