PortoProdução de 201 parafusos sextavados externos de meio dente métricos de aço inoxidável, parafusos sextavados externos de meio dente, dente inteiro

Temos mais de dez anos de experiência em produção na indústria de parafusos. Os principais produtos são: porcas de quatro mandíbulas para móveis, porcas de rebite semi-hexagonais, porcas de tripé pan-tilt, arruelas planas de nylon preto, parafusos de olho de ovelha fechados, acessórios de modificação de veículos elétricos, botões de baquelite Parafusos, porcas de rebite serrilhadas de aço carbono, grau 10 porcas, porcas de tampa fêmea de cobre, parafusos de acessórios de brinquedo de copo redondo, porcas de autotravamento anti-rosca, pinos cilíndricos de aço carbono A3, monitoramento de segurança, pinos de rosca interna de aço, etc. Firmware, devido a diferentes materiais e especificações do produto, o o preço também é diferente, entre em contato conosco se necessário.

Consulta onlineLinha direta móvel
132 6870 6820
Introdução do produto

Screw Specifications

Screw head table

1) Escopo Esta norma especifica a contraPortoporca (referida como Portoporca), o tamanho do dispositivo de travamento, requisitos técnicos, regras de aceitação e métodos de medição. Esta norma se aplica ao projeto, produção, inspeção e aceitação do usuário de Portoporcas e dispositivos de travamento para buchas cônicas. 2) Terminologia Os termos usados nesta norma estão em conformidade com as disposições da GB/T 6930. Esta norma especifica o sistema de marcação, índice, método de teste e marcação do desempenho mecânico e de trabalho da Portoporca sextavada de aço com seção de torque efetiva. Esta norma é aplicável a Portoporcas de rosca grossa classe 6H feitas de aço carbono ou aço liga, a largura nas laterais em conformidade com as disposições da GB 3104, a altura nominal é ≥ 0,8D, e a carga garantida e o torque efetivo precisam ser especificados , e o diâmetro da rosca é de 3 ~ 39mm. Exceto para a parte de torque efetivo, o tamanho e a tolerância da rosca são especificados em GB 193, GB 196 e GB 197. A faixa de temperatura de trabalho da Portoporca deve estar de acordo com: PortoPorca totalmente metálica sem tratamento de galvanoplastia: -50℃~+ 300℃. PortoPorcas totalmente metálicas com tratamento de galvanoplastia: -50℃~+230℃; Portoporcas embutidas com elementos não metálicos: -50℃~+120℃. Esta norma não se aplica a Portoporcas com requisitos especiais de desempenho (como soldabilidade e resistência à corrosão). Para aço inoxidável e metais não ferrosos com contraPortoporcas de passo fino ou Portoporcas finas feitas de aço carbono ou aço liga, os indicadores de desempenho e métodos de teste de torque efetivo especificados nesta norma podem ser adotados de comum acordo.

Produção de aço inoxidável 201

Em outra modalidade da Guangdong Yueluo Hardware Industry Co., Ltd., o dispositivo de entalhe 4 inclui um motor 41 e um motor 43, a roda de corte 42 está disposta de forma fixa na extremidade de saída do motor 41 e o motor 41 aciona o corte roda 42 para girar para abrir o parafuso. ranhura, o motor 43 está disposto de forma fixa na bancada de trabalho 1, o motor 41 está disposto no motor 43, uma pista 47 está disposta entre o motor 41 e o motor 43, o motor 41 pode alternar através da pista 47 e quando o parafuso é fendido, o motor 41 aciona a roda de corte 42 para se mover na direção do parafuso. Quando a ranhura está terminada, o motor 41 aciona a roda de corte 42 para retrair. A roda fixa 48 está disposta na extremidade de saída do motor 43. A roda fixa 48 está localizada diretamente abaixo da roda de corte 42. A superfície do parafuso do meio está em contato e o motor 43 aciona a roda fixa 48 para girar para lixe e polir a superfície do parafuso com fenda para tornar a superfície lisa. De preferência, a direção de rotação da roda de corte 42 e da roda fixa 57 é oposta.

Meios dentes métricos

PortoPortoPortoPortoParafuso hexagonal

(1) O teste de desempenho do aparafusamento consiste em aparafusar a amostra do parafuso de travamento auto-roscante na placa de teste até que uma rosca completa passe completamente no teste sem quebrar. (2) O teste de torque destrutivo consiste em prender a haste da amostra do parafuso de travamento auto-roscante em um molde de rosca ou outro dispositivo que corresponda à rosca do parafuso e usa um dispositivo calibrado de medição de torque para medir o parafuso. O torque é aplicado até a fratura, o que não deve ocorrer na porção rosqueada fixada. (3) Realize um teste de tração na amostra do parafuso para verificar a carga de tração mínima quanto a falhas. A fratura deve estar dentro do comprimento da haste ou do fio não rosqueado e não deve ocorrer na junção da cabeça da haste e da haste. Antes que a amostra se rompa, ela deve atingir a carga de tração mínima especificada pela classe de desempenho correspondente. (4) A fragilização por hidrogênio é um problema que deve ser rigorosamente observado no processo de tratamento de superfície de parafusos auto-roscantes de travamento. No processo de decapagem, a rosca é agitada em ácido clorídrico diluído, e a quantidade de hidrogênio absorvida pelo aço de decapagem aumenta linearmente com a raiz quadrada do tempo e atinge o valor de saturação. Menos de 100%, será produzido um grande número de átomos de hidrogênio, que ficarão aderidos à superfície do parafuso, resultando em infiltração de hidrogênio, e o aço se tornará quebradiço devido à absorção de hidrogênio. O parafuso de travamento auto-roscante leva 6~8h para conduzir o hidrogênio, e a temperatura é de 160~200℃ (fosfatização) e 200~240℃ (galvanoplastia). No entanto, no processo de produção, o tempo de acionamento do hidrogênio deve ser determinado de acordo com muitas condições de produção, como dureza do núcleo, rugosidade da superfície, tempo de galvanoplastia, espessura do revestimento, tempo de decapagem e concentração de ácido. É melhor fazê-lo antes da passivação e logo após a galvanoplastia.

PortoPortoParafuso sextavado de meio dente

As Portoporcas são peças que conectam firmemente equipamentos mecânicos. Através da rosca interna, Portoporcas e parafusos da mesma especificação podem ser conectados entre si. Atualmente, a maioria das Portoporcas são usadas em conjunto com as gaxetas quando são travadas, ou são definidas como uma estrutura integrada, que tem a vantagem de aumentar o atrito, fortalecer o efeito de aperto, mas a PortoPortoporca quadrada geralmente é usada diretamente sem adicionar uma gaxeta, e as faces da extremidade superior e inferior são planas, muito lisas, quando submetidas a fortes vibrações, é muito fácil afrouxar e o efeito de aperto não é bom.

dente inteiro


O conteúdo acima é enviado pelo Yueluo ou pela Internet. Se houver algum problema de direitos autorais, entre em contato com [email protected]

Caso de Cooperação

Recomendação quente