PortoProdução de parafusos PM de cabeça cruzada alongada de aço inoxidável 304 1/2-13 1/4-20

Temos mais de dez anos de experiência em produção na indústria de parafusos, os principais produtos são: porcas quadradas de solda, parafusos de olhal, parafusos de tampa de rosca estendida, parafusos canhotos invertidos, arruelas planas tipo A, parafusos sextavados, porcas GB52, arruelas de mola banhadas a azul e branco, porcas de soldagem, parafusos de lingote de aperto manual, rebites de alumínio, parafusos embutidos, colunas de isolamento da placa-mãe do computador, porcas de travamento de náilon, arruelas de pressão e outros fixadores, devido a diferentes materiais e especificações do produto, o preço também varia diferente, entre em contato conosco se necessário.

Consulta onlineLinha direta móvel
132 6870 6820
Introdução do produto

Screw Specifications

Screw head table

Comparando as propriedades físicas do aço inoxidável e do aço carbono, a densidade do aço carbono é ligeiramente superior à do aço inoxidável ferrítico e martensítico, mas ligeiramente inferior à do aço inoxidável austenítico; a resistividade é baseada em aço carbono, ferrítico, martensítico e A ordem de aço inoxidável austenítico está aumentando; a ordem do coeficiente de expansão linear é semelhante, o aço inoxidável austenítico é o mais alto e o aço carbono o menor; aço carbono, aço inoxidável ferrítico e martensítico são magnéticos, aço inoxidável austenítico não é magnético, mas seu endurecimento por trabalho a frio gerará magnetismo quando for transformado em intenso, e o método de tratamento térmico pode ser usado para eliminar essa estrutura martensítica e restaurar sua não -Propriedades magneticas. Comparado com o aço carbono, o aço inoxidável austenítico possui as seguintes características: 1) Elevado índice eletronegativo, que é cerca de 5 vezes maior do que o aço carbono. 2) O grande coeficiente de expansão linear é 40% maior que o do aço carbono, e com o aumento da temperatura, o valor do coeficiente de expansão linear dos Portoparafusos de aço inoxidável aumenta proporcionalmente. 3) Baixa condutividade térmica, cerca de 1/3 do aço carbono.

Produção de aço inoxidável 304

solução técnica adotada pela Guangdong Yueluo Hardware Industry Co., Ltd. com a haste do rebite. Uma face de extremidade, a face de extremidade inferior inclui uma porção de fixação disposta em ordem a partir da posição central da face de extremidade inferior para o exterior, uma porção de amortecedor disposta circunferencialmente com a porção de fixação como centro e uma porção à prova d'água disposta circunferencialmente com a face de fixação parte como o centro, a parte de fixação e o rebite As hastes são conectadas de forma fixa, e a seção da parte impermeável é em forma de oito.

Cabeça redonda cruzada estendida

parafusos PM

Os rebites tradicionais têm uma única finalidade e precisam ser usados em combinação na maioria das ocasiões. A operação é complicada, trabalhosa e a qualidade da conexão não pode ser garantida. Portanto, há a necessidade de um rebite integrado.

1/2-13

matemático grego Arkutas uma vez descreveu o princípio do parafuso, parafuso, parafuso. No primeiro século dC, o mundo mediterrâneo começou a usar parafusos de madeira, parafusos e parafusos em prensas de parafuso que podiam espremer azeite de azeitonas ou fazer vinho de uvas. Antes do século XV, parafusos de metal, parafusos, parafusos raramente eram usados como fixadores na Europa. Rybczynski (Rybczynski) prova que as chaves de fenda e chaves de fenda de mão existiam na Idade Média (o mais tardar em 1580 dC), mas não foi até o século XVIII que os fixadores rosqueados foram comercializados e começaram a ser amplamente utilizados. . Antes que os fixadores rosqueados fossem amplamente utilizados, havia muitas maneiras diferentes de apertar. Principalmente relacionados à marcenaria e forjamento, e menos à usinagem, conceitos como buchas e pinos, cunhas, espiga e espiga, rabos de andorinha, pregos, solda forja e outros são amarrados com couro ou fibra e amarrados juntos. Antes de meados do século XIX, os navios eram construídos com Portocontrapinos, cavilhas ou rebites. Também havia adesivos, mas não tantos quantos estão aqui hoje. PortoParafusos de metal, parafusos e parafusos tornaram-se fixadores comumente usados após o uso de máquinas-ferramentas no século 18 para produzir em massa parafusos, parafusos e parafusos. Essa tecnologia se desenvolveu por volta das décadas de 1760 e 1770, ao longo de dois processos separados. Abordagens, mas convergiram rapidamente: parafusos de madeira, parafusos, parafusos (parafusos de metal para fixação de madeira, parafusos, parafusos) são usinados com máquinas de uso único e alto rendimento e produção de baixo volume, estilo oficina de moldes PortoParafusos de máquina com rosca em V, PortoParafusos, parafusos, podem escolher entre uma variedade de passos diferentes.

1/4-20


O conteúdo acima é enviado pelo Yueluo ou pela Internet. Se houver algum problema de direitos autorais, entre em contato com [email protected]

Caso de Cooperação

Recomendação quente