PortoQual é a faixa de tolerância dos parafusos de precisão?
Qual é a faixa de tolerância dos parafusos de precisão?
Linha direta de serviço
+86760-8787 8587Temos mais de dez anos de experiência em produção na indústria de parafusos. Os principais produtos são: parafusos de conexão, porca de vedação hexagonal de cabeça chata, um pino de localização arredondado e um chanfrado, pino cilíndrico de eixo serrilhado, pino de eixo de pino serrilhado, arruela de pressão, estrutura FPV, parafuso auto-roscante triangular, porca de gaiola fêmea flutuante , rebite de tração do núcleo, meia rosca do parafuso, parafuso e porca da cabeça do soquete de cabeça cilíndrica, coluna de isolamento do chassi, porca de flores hexagonal com fenda fêmea, parafuso de cabeça chata Outros fixadores, devido aos diferentes materiais e especificações dos produtos, os preços também são diferentes , entre em contato conosco se necessário.
Tecnologia anticorrosão Os Portoparafusos de aço inoxidável são feitos de metal, e existem quatro métodos principais para a anticorrosão do metal, ou seja, as propriedades do próprio material, o ambiente de uso, a interface entre os materiais e o meio ambiente e a melhoria da projeto de estrutura metálica. Se uma liga anticorrosiva completa for usada para fazer Portoparafusos de aço inoxidável, a menos que haja uma necessidade especial, não são rentáveis em termos econômicos, e também é impraticável isolar completamente a aparência do parafuso de elementos ambientais que podem causar corrosão. Melhorar o projeto da estrutura metálica pode melhorar a influência de circunstâncias especiais sob certas condições, mas o projeto da maioria dos Portoparafusos de aço inoxidável não pode ser totalmente corrigido e seu efeito de manutenção não é permanente, portanto, esse método basicamente não pode resolver o problema, desde que está na superfície. Top anticorrosivo, ou seja, o tratamento anticorrosivo de superfície é o método mais utilizado. O tratamento anticorrosivo na superfície dos Portoparafusos de aço inoxidável refere-se ao uso de vários métodos para aplicar uma camada protetora na superfície metálica. O objetivo de evitar ou mitigar a corrosão. A camada de proteção deve atender aos seguintes requisitos: 1. Resistência à corrosão, resistência ao desgaste, alta dureza, 2. A estrutura é firme, intacta e os poros são pequenos. 3. Possui forte separação e boa adesão com o metal base. 4. É distribuído uniformemente e tem uma certa espessura. A camada de manutenção é geralmente dividida em dois tipos: revestimento metálico e revestimento não metálico. Revestimento de metal refere-se ao uso de metal ou liga com forte resistência à corrosão para formar uma camada de manutenção na superfície do metal que é fácil de corroer. Este revestimento também é chamado de chapeamento. Existem vários métodos e variedades para produzir revestimentos metálicos, sendo o mais comum a galvanoplastia, seguida pelo revestimento por imersão em metal fundido (mergulho a quente) e tratamento químico da superfície. Revestimento não metálico refere-se ao uso de materiais poliméricos orgânicos, como tintas, e materiais inorgânicos, como cerâmicas, para formar uma camada protetora na superfície de equipamentos ou peças metálicas. A camada protetora pode isolar completamente o metal base do meio ambiente e evitar a corrosão do metal base devido ao contato. A corrosão é formada no meio de peças padrão de aço inoxidável.
À medida que os requisitos para o uso de aparelhos elétricos em vários setores continuam a aumentar, as especificações de teste para o desempenho de vários componentes em aparelhos elétricos também estão melhorando constantemente. Elementos de contato rebitados são usados em vários relés, contatores, pequenos interruptores, termostatos, etc. em aparelhos elétricos de baixa tensão. A estrutura do elemento de contato rebitado geralmente inclui uma base de contato e um rebite rebitado na base de contato. O rebite inclui uma cabeça de rebite e um topo de rebite, cuja estrutura é mostrada na FIG. 1 .
Nos últimos anos, uma estrutura de conexão de pino de mola apareceu na conexão entre a viga e a coluna: um orifício de pino é disposto na coluna e um pino de mola é disposto na extremidade da viga. Ao instalar, o pino de mola pode ser inserido no orifício do pino. No entanto, quando mais de dois pinos de mola são usados, se os pinos de mola estiverem ligeiramente desviados dos orifícios dos pinos, é difícil saltar nos orifícios dos pinos; e se os furos dos pinos forem maiores, embora os pinos elásticos sejam fáceis de encaixar, isso fará com que os pinos mola entrem nos furos dos pinos. Soltura com furo de pino. Além disso, após longo tempo de uso do pino da mola, a mola é facilmente corroída e fraturada, o que também leva à instabilidade estrutural e dificuldade de desmontagem da viga.
Na técnica anterior, a arruela de mola tem um certo efeito anti-afrouxamento. No entanto, devido à estrutura de design irracional, as forças de pressão superior e inferior da PortoPortoarruela de pressão e a força anti-retorno da PortoPortoarruela de pressão são mal combinadas, resultando na superfície lisa e na cabeça do parafuso. O atrito entre a Portoporca e as partes conectadas é pequeno. Quando o parafuso ou Portoporca é submetido a forte vibração, o parafuso ou Portoporca ainda se soltará. Portanto, o efeito anti-afrouxamento da PortoPortoarruela de pressão acima ainda precisa ser melhorado.
Qual é a faixa de tolerância dos parafusos de precisão?
Como escolher o fabricante certo de parafusos de aço inoxidá...
Por que há um ângulo R sob a cabeça do parafuso hexágono?
Temos mais de dez anos de experiência em produção na indústr...
Temos mais de dez anos de experiência na produção de indústr...
Temos mais de dez anos de experiência na produção de indústr...
Temos mais de dez anos de experiência na produção da indústr...