PortoQual é a faixa de tolerância dos parafusos de precisão?
Qual é a faixa de tolerância dos parafusos de precisão?
Linha direta de serviço
+86760-8787 8587Temos mais de dez anos de experiência em produção na indústria de parafusos. Os principais produtos são: parafusos de combinação de três gabinetes, parafusos de aço inoxidável 201, arruelas planas decorativas de locomotiva de cor de corda, rebites semi-ocos de alumínio, porcas de martelo, porcas antiderrapantes niqueladas galvanizadas, porca anti-rosca reversa de dente fino, auto -parafuso de flor contido, parafuso de expansão padrão nacional, porca embutida amarela, parafuso de chassi pequeno, arruela quadrada, parafuso de limite de altura igual, tampa de rosca de alta resistência 8,8, prego de tração de 304 núcleos, rebite de cabeça plana de cobre vermelho, etc. Firmware, devido a diferentes materiais e especificações do produto, o preço também é diferente, entre em contato conosco se necessário.
rebite tipo instalação de furo cego é um tipo de rebite para rebitagem unilateral. Ao rebitar, são necessárias ferramentas de rebitagem especiais, como rebitagem de tração, rebitagem rotativa, etc. Os rebites do tipo instalação de furo cego são especialmente adequados para rebitar ocasiões em que é inconveniente usar rebites comuns para serem rebitados de ambos os lados. Atualmente, os rebites cegos do tipo furo cego incluem principalmente rebites cegos de rebite e rebites cegos cegos. A maioria dos rebites cegos do tipo furo cego contém um anel de travamento, através do qual a haste do núcleo é travada na manga do prego, e há um anel de travamento comum. Riscos de queda, força de fixação insuficiente, etc., e a relação de correspondência de cada subpeça no processo de processamento devem ser rigorosamente coordenadas para garantir o melhor efeito de instalação; a maioria dos rebites cegos do tipo parafuso enrosca a rosca através da Portoporca de acionamento para fazer o corpo ou tubo do prego O corpo é deformado para formar uma protuberância, e a força de fixação e a capacidade antivibração após a instalação são muito mais fortes do que a do rebite tipo, mas também existem muitas subpeças para acionar a Portoporca, mandril, corpo do prego, corpo do tubo, o processo de processamento e a correspondência de cada subpeça Quando a espessura do interlayer é diferente, a parte fraturada da haste do núcleo não está nivelado com a placa intercalar. Para as peças de instalação com altos requisitos de planicidade, muitas vezes são necessárias ferramentas pneumáticas para fresá-las planas.
parafuso geralmente é instalado no furo rosqueado da peça, e sua principal função é fixar a posição relativa entre as duas peças. É amplamente utilizado em várias indústrias. Um parafuso tradicional geralmente inclui uma haste de parafuso e uma cabeça localizada em uma extremidade da haste de parafuso. Durante a instalação, a haste do parafuso é conectada a um orifício rosqueado e a cabeça está localizada fora do orifício do parafuso e encosta na borda do orifício do parafuso.
Comparando as propriedades físicas do aço inoxidável e do aço carbono, a densidade do aço carbono é ligeiramente superior à do aço inoxidável ferrítico e martensítico, mas ligeiramente inferior à do aço inoxidável austenítico; a resistividade é baseada em aço carbono, ferrítico, martensítico e A ordem de aço inoxidável austenítico está aumentando; a ordem do coeficiente de expansão linear é semelhante, o aço inoxidável austenítico é o mais alto e o aço carbono o menor; aço carbono, aço inoxidável ferrítico e martensítico são magnéticos, aço inoxidável austenítico não é magnético, mas seu endurecimento por trabalho a frio gerará magnetismo quando for transformado em intenso, e o método de tratamento térmico pode ser usado para eliminar essa estrutura martensítica e restaurar sua não -Propriedades magneticas. Comparado com o aço carbono, o aço inoxidável austenítico possui as seguintes características: 1) Elevado índice eletronegativo, que é cerca de 5 vezes maior do que o aço carbono. 2) O grande coeficiente de expansão linear é 40% maior que o do aço carbono, e com o aumento da temperatura, o valor do coeficiente de expansão linear dos Portoparafusos de aço inoxidável aumenta proporcionalmente. 3) Baixa condutividade térmica, cerca de 1/3 do aço carbono.
dobradiça é uma dobradiça, que geralmente é composta por duas dobras. É uma parte que conecta as duas partes do objeto e pode fazê-lo se mover. Os parafusos de suporte da dobradiça são instalados nos objetos correspondentes. Para ambientes de uso diferentes, os requisitos para os parafusos de suporte também são diferentes. diferente. A maioria dos parafusos existentes são definidos para uma estrutura de rosca única. Quando usado para cortar uma porta de madeira, a velocidade de corte é lenta e o efeito de corte não é ideal, o que não é propício para cortar uma porta de madeira dura, etc., e os parafusos comumente usados são geralmente feitos de materiais de ferro. É fácil enferrujar após contato com vapor de água, reduzindo a vida útil; além disso, quando o parafuso é acionado na porta de madeira, os cavacos gerados não podem ser descarregados a tempo, e ficam dentro da porta de madeira e circundam o parafuso, formando tensão de expansão, comprimindo assim o substrato de madeira, que não é propício ao parafuso . A conexão com a porta de madeira é estável, o que afeta facilmente a instalação normal da dobradiça e o efeito de uso é ruim. Para resumir, a fim de resolver as deficiências da estrutura de parafuso existente para dobradiças, Guangdong Yueluo Hardware Industry Co., Ltd. projetou um parafuso de dobradiça com estrutura simples, uso conveniente, construção rápida e bom efeito.
Qual é a faixa de tolerância dos parafusos de precisão?
Como escolher o fabricante certo de parafusos de aço inoxidá...
Por que há um ângulo R sob a cabeça do parafuso hexágono?
Temos mais de dez anos de experiência em produção na indústr...
Temos mais de dez anos de experiência na produção de indústr...
Temos mais de dez anos de experiência na produção de indústr...
Temos mais de dez anos de experiência na produção da indústr...