PortoQual é a faixa de tolerância dos parafusos de precisão?
Qual é a faixa de tolerância dos parafusos de precisão?
Linha direta de serviço
+86760-8787 8587Temos mais de dez anos de experiência em produção na indústria de parafusos. Os principais produtos são: parafusos DIN934304316, parafusos de topo, rebites niquelados, parafusos de botão fino, parafusos de expansão de núcleo, parafusos sextavados métricos, porcas processadas, arruelas de papel vermelho, cabeças de cilindro 12,9 Parafusos, parafusos de máquina, parafusos sextavados, aço inoxidável 304 postes de cobre, porcas decorativas / tampadas, parafusos de cabeça redonda GB823, porcas de produção em massa, porcas de chapa metálica, parafusos internos de cabeça redonda e outros fixadores, devido aos diferentes materiais e especificações dos produtos Existem preços diferentes, entre em contato conosco se necessário .
Os Portoparafusos prisioneiros geralmente precisam ser tratados na superfície. Existem muitos tipos de tratamentos de superfície de parafusos. Geralmente, galvanoplastia, escurecimento, oxidação, fosfatização e revestimento de flocos de zinco não eletrolítico são comumente usados. No entanto, os fixadores galvanizados são responsáveis por uma grande proporção do uso real de fixadores. Especialmente em automóveis, tratores, eletrodomésticos, instrumentação, aeroespacial, comunicações e outras indústrias e campos são mais amplamente utilizados. No entanto, para fixadores rosqueados, não apenas é necessária uma certa capacidade anticorrosiva em uso, mas também a intercambialidade das roscas, que também pode ser chamada aqui de parafusável. Para atender ao desempenho de uso duplo de anticorrosão e intercambialidade exigido pelos fixadores rosqueados em uso, é muito necessário formular padrões especiais de galvanização. [1] O padrão GB/T5267.1-2002 [Threaded Fastener Electroplating Coating] é um dos padrões nacionais da série de padrões Fastener Surface Treatment, que inclui: GB/T5267.1-2002 [Fastener Electroplating Layer]; GB/T5267.2-2002 [Revestimento de flocos de zinco sem eletrodos de fixação] dois padrões. Este padrão é equivalente ao padrão internacional ISO4042; 1999 [Camada de galvanoplastia de fixador rosqueado]. Este padrão substitui o padrão GB/T5267-1985 [Threaded Fastener Electroplating Coating].
Geralmente, os parafusos ou Portoporcas usados para prensar peças ou acessórios na ranhura em T da mesa da máquina-ferramenta são feitos em quadrados ou retângulos. As coisas são muito inconvenientes.
Padrões são normas, e cada país e setor tem seus próprios padrões. GB—Padrão Nacional Chinês (Padrão Nacional) ANSI—Padrão Nacional Americano (Padrão Americano) DIN—Padrão Nacional Alemão (Padrão Alemão) ASME—Padrão da Sociedade Americana de Engenheiros Mecânicos JIS—Padrão Nacional Japonês (Padrão Japonês) BSW—Padrão Nacional Britânico GB —Padrão Nacional O padrão é um dos muitos padrões em meu país, e também existem padrões da indústria, padrões profissionais e padrões de departamentos. As normas nacionais são divididas em: GB (normas obrigatórias) e GB/T (normas recomendadas) e GBn (normas internas nacionais) e assim por diante. Costumamos ver PortoGB30, GB5783, etc. são padrões obrigatórios. Além de algumas dimensões básicas, como cabeça a lado, espessura da cabeça, etc., os padrões acima são principalmente diferentes na parte rosqueada. As roscas de GB, DIN, JIS, etc. são todas em MM (milímetros), que são coletivamente chamadas de roscas métricas. Outro segmento como ANSI, ASME, etc. é chamado de segmento padrão americano em polegadas. Além das roscas métricas e americanas, existe também um padrão BSW-imperial, cujas roscas também são em polegadas, comumente conhecidas como roscas Wyeth. No negócio habitual de vendas domésticas, os padrões mais comuns que encontramos são GB (Padrão Nacional) e DIN (Padrão Alemão). Em termos de produtos de produção, os seguintes padrões são encontrados principalmente: PortoGB30; GB5783; GB5782; GB52; GB6170; PortoGB818; PortoGB819; PortoGB845; PortoGB846; GB70; PortoDIN912; DIN933; DIN931 e assim por diante. PortoGB30 (antigo padrão nacional) foi substituído por GB5783 (novo padrão nacional) no livro padrão. GB52 (antigo padrão nacional) foi substituído por GB6170 (novo padrão nacional) no livro padrão.
Quando os componentes mecânicos são instalados na fundação de concreto, as extremidades em forma de J e L dos parafusos são embutidas no concreto para uso. A capacidade de tração do parafuso de ancoragem é a capacidade de tração do próprio aço redondo. O tamanho é igual à área da seção transversal multiplicada pelo valor de tensão permitido (Q235B: 140MPa, 16Mn ou Q345: 170MPA), que é a capacidade de tração permitida no momento do projeto. Os parafusos de ancoragem são geralmente feitos de aço Q235, que é liso e redondo. O vergalhão (Q345) é forte e a rosca da Portoporca não é tão fácil de ser redonda. Para parafusos de ancoragem redondos leves, a profundidade de enterramento é geralmente 25 vezes o seu diâmetro e, em seguida, é feito um gancho de 90 graus com um comprimento de cerca de 120 mm. Se o diâmetro do parafuso for grande (como 45 mm) e a profundidade enterrada for muito profunda, uma placa quadrada pode ser soldada na extremidade do parafuso, ou seja, uma cabeça grande pode ser feita (mas existem certos requisitos). A profundidade de enterramento e o gancho são todos para garantir o atrito entre o parafuso e a fundação, para não fazer com que o parafuso seja puxado e danificado.
Qual é a faixa de tolerância dos parafusos de precisão?
Como escolher o fabricante certo de parafusos de aço inoxidá...
Por que há um ângulo R sob a cabeça do parafuso hexágono?
Temos mais de dez anos de experiência na produção de indústr...
Temos mais de dez anos de experiência em produção na indústr...
Temos mais de dez anos de experiência na produção da indústr...
Temos mais de dez anos de experiência na produção da indústr...