PortoQual é a faixa de tolerância dos parafusos de precisão?
Qual é a faixa de tolerância dos parafusos de precisão?
Linha direta de serviço
+86760-8787 8587Temos mais de dez anos de experiência em produção na indústria de parafusos. Os principais produtos são: arruela de mola ondulada, olho de peixe resistente ao desgaste, 304 pinos, porca sextavada de aço carbono, coluna de plástico, arruela galvanizada padrão nacional gb97 de 8 níveis, porca din562, lingote de chifre de ovelha apertado à mão Porca borboleta, conjunto redondo Parafusos de cabeça, 304 rebites de cabeça semicircular, porcas de flange de travamento do fixador, parafusos sextavados externos de titânio de polegada, parafusos de prateleira, parafusos de fixação de extremidade côncava, porcas de coluna de cobre de cabeça plana e outros fixadores, devido ao material do produto Especificações diferentes e preços diferentes, entre em contato conosco se necessário.
Atualmente, os quatro principais tipos de nozes anti-derramamento ainda são propensos a cair. Fricção e anti-derramamento são no caso de choque, vibração e carga variável. No início, a Portoporca diminuirá em pré-carga devido ao relaxamento. À medida que o número de vibrações aumenta, a perda de pré-carga aumenta. A força aumenta lentamente, eventualmente fazendo com que a Portoporca se solte e a conexão rosqueada falhe. A Portoporca mecânica é impedida de cair pela adição de um batente, o que torna inconveniente a desmontagem. A prevenção de rebitagem e puncionamento é evitar a separação por soldagem, colagem, etc. Este método só pode ser desmontado destruindo o par de parafusos.
1) Escopo Esta norma especifica a contraPortoporca (referida como Portoporca), o tamanho do dispositivo de travamento, requisitos técnicos, regras de aceitação e métodos de medição. Esta norma se aplica ao projeto, produção, inspeção e aceitação do usuário de Portoporcas e dispositivos de travamento para buchas cônicas. 2) Terminologia Os termos usados nesta norma estão em conformidade com as disposições da GB/T 6930. Esta norma especifica o sistema de marcação, índice, método de teste e marcação do desempenho mecânico e de trabalho da Portoporca sextavada de aço com seção de torque efetiva. Esta norma é aplicável a Portoporcas de rosca grossa classe 6H feitas de aço carbono ou aço liga, a largura nas laterais em conformidade com as disposições da GB 3104, a altura nominal é ≥ 0,8D, e a carga garantida e o torque efetivo precisam ser especificados , e o diâmetro da rosca é de 3 ~ 39mm. Exceto para a parte de torque efetivo, o tamanho e a tolerância da rosca são especificados em GB 193, GB 196 e GB 197. A faixa de temperatura de trabalho da Portoporca deve estar de acordo com: PortoPorca totalmente metálica sem tratamento de galvanoplastia: -50℃~+ 300℃. PortoPorcas totalmente metálicas com tratamento de galvanoplastia: -50℃~+230℃; Portoporcas embutidas com elementos não metálicos: -50℃~+120℃. Esta norma não se aplica a Portoporcas com requisitos especiais de desempenho (como soldabilidade e resistência à corrosão). Para aço inoxidável e metais não ferrosos com contraPortoporcas de passo fino ou Portoporcas finas feitas de aço carbono ou aço liga, os indicadores de desempenho e métodos de teste de torque efetivo especificados nesta norma podem ser adotados de comum acordo.
1. Encruamento do material Quando o material é carregado ciclicamente, ocorrerá o fenômeno de endurecimento por deformação cíclico ou amolecimento por deformação cíclico, ou seja, sob a condição de deformação cíclica constante, a amplitude de tensão aumentará ou diminuirá com o aumento do número de ciclos. . Após vários ciclos, a amplitude de tensão entra em um estado estacionário cíclico. A fadiga de baixo ciclo da Portoporca de travamento é realizada sob a condição de que a tensão seja constante, e o encruamento ou amolecimento da peça rosqueada afetará o tamanho de seu torque máximo de desaperto. O aço de liga usado para fazer a Portoporca de travamento é um material de endurecimento por tensão cíclica, e o endurecimento do material aumentará a força de restauração elástica FN da chapa rosqueada e aumentará o torque de desaperto.
As Portoporcas sextavadas são divididas em três tipos: tipo I, tipo II e tipo fino de acordo com a espessura nominal. As nozes acima do grau 8 são divididas em dois tipos: tipo 1 e tipo II. As Portoporcas hexagonais do tipo I são as mais utilizadas. As Portoporcas tipo 1 são divididas em três graus: A, B e C. Entre eles, as Portoporcas grau A e grau B são adequadas para máquinas, equipamentos e estruturas com pequena rugosidade superficial e requisitos de alta precisão. As Portoporcas classe C são utilizadas em máquinas, equipamentos ou estruturas com superfícies rugosas e requisitos de baixa precisão.
Qual é a faixa de tolerância dos parafusos de precisão?
Como escolher o fabricante certo de parafusos de aço inoxidá...
Por que há um ângulo R sob a cabeça do parafuso hexágono?
Temos mais de dez anos de experiência na produção da indústr...
Temos mais de dez anos de experiência na produção da indústr...
Temos mais de dez anos de experiência na produção da indústr...
Temos mais de dez anos de experiência em produção na indústr...