sua localização: 首页>>Produtos>>PortoProcesso de rebite

PortoProdução de rebites de tração com alma em aço inoxidável 304, rebites de tração totalmente em aço inoxidável, pregos de tração, pregos decorativos

Temos mais de dez anos de experiência em produção na indústria de parafusos. Os principais produtos são: parafusos de cabeça sextavada 12.9, parafusos hexagonais embutidos externos, rebites de tambor único, pinos de rosca externa, porcas quadradas revestidas de ferro, porcas completas, porcas em forma de T, parafusos resistentes à corrosão, porcas de barco de abastecimento de fronteira, parafusos de copo plano, parafusos de expansão de elevador, parafusos de anel, postes de cobre de suporte de placa de circuito, peças de rebitagem de pressão bsos, porcas de conexão de elevador e outros fixadores, devido aos diferentes materiais e especificações dos produtos diferentes, o preço também é diferente, se você precisar, entre em contato conosco.

Consulta onlineLinha direta móvel
132 6870 6820
Introdução do produto

Screw Specifications

Screw head table

As Portoporcas de rebite são usadas principalmente em alguns gabinetes de chassi, tubos quadrados e tubos redondos, produção de ventiladores, produção de equipamentos e guarda-corpos de aço zinco. Em seguida, vamos falar sobre Portoporcas de rebite. As Portoporcas de rebite também são usadas na parte superior da folha do gabinete do chassi para fornecer roscas. Seu modo de operação é usar uma máquina de rebitagem para rebitagem. Neste caso, os requisitos serão maiores, sendo necessária uma máquina de rebitagem. Depois que a Portoporca de rebitagem de pressão é rebitada no lado superior da folha, ela fica muito plana e não terá saliências. As Portoporcas de rebitagem de pressão são usadas principalmente na produção de alguns chassis e gabinetes, bem como na produção de alguns equipamentos, bombas de água, automóveis e outras empresas de produção.

Produção de aço inoxidável 304

Geralmente, o material mais utilizado no mercado é o ferro. O de ferro é conhecido como aço carbono. É perfurado ou virado. Depois de fabricado, fica em sua cor natural. Para evitar ferrugem, é necessário galvanizar. As Portoporcas de rebite de aço inoxidável não precisam de galvanoplastia. No caso do ferro, a cor da galvanoplastia geralmente é determinada pelo cliente, e a cor da galvanoplastia depende da cor que o cliente precisa. Existem também alguns requisitos para o tempo de pulverização de sal. Algumas cores de galvanoplastia têm um tempo de pulverização de sal mais alto e algumas galvanoplastia, menos ferrugem em algumas horas. Outro ponto é ver se o cliente precisa exportar o produto. Geralmente, a exportação precisa ser ecologicamente correta, e algumas domésticas também precisam, mas a maioria delas não é necessária.

PortoRebites cegos em aço

Todos os rebites de aço inoxidável

Os fixadores são um tipo de peças mecânicas que são usadas para fixar conexões e são amplamente utilizadas. Os fixadores são usados em uma ampla gama de indústrias, incluindo energia, eletrônica, eletrodomésticos, máquinas, produtos químicos, metalurgia, moldes, hidráulica, etc., em várias máquinas, equipamentos, veículos, navios, ferrovias, pontes, edifícios, estruturas, ferramentas , instrumentos, etc. , indústria química, instrumentos e suprimentos, etc., você pode ver todos os tipos de fixadores, que são as peças básicas mecânicas mais utilizadas. Caracteriza-se por uma ampla variedade de especificações, diferentes usos de desempenho e um alto grau de padronização, serialização e generalização. Portanto, algumas pessoas também se referem a um tipo de fixadores que foram padronizados como fixadores padrão, ou simplesmente chamados de peças padrão.

Rebite

matemático grego Arkutas uma vez descreveu o princípio do parafuso, parafuso, parafuso. No primeiro século dC, o mundo mediterrâneo começou a usar parafusos de madeira, parafusos e parafusos em prensas de parafuso que podiam espremer azeite de azeitonas ou fazer vinho de uvas. Antes do século XV, parafusos de metal, parafusos, parafusos raramente eram usados como fixadores na Europa. Rybczynski (Rybczynski) prova que as chaves de fenda e chaves de fenda de mão existiam na Idade Média (o mais tardar em 1580 dC), mas não foi até o século XVIII que os fixadores rosqueados foram comercializados e começaram a ser amplamente utilizados. . Antes que os fixadores rosqueados fossem amplamente utilizados, havia muitas maneiras diferentes de apertar. Principalmente relacionados à marcenaria e forjamento, e menos à usinagem, conceitos como buchas e pinos, cunhas, espiga e espiga, rabos de andorinha, pregos, solda forja e outros são amarrados com couro ou fibra e amarrados juntos. Antes de meados do século XIX, os navios eram construídos com Portocontrapinos, cavilhas ou rebites. Também havia adesivos, mas não tantos quantos estão aqui hoje. PortoParafusos de metal, parafusos e parafusos tornaram-se fixadores comumente usados após o uso de máquinas-ferramentas no século 18 para produzir em massa parafusos, parafusos e parafusos. Essa tecnologia se desenvolveu por volta das décadas de 1760 e 1770, ao longo de dois processos separados. Abordagens, mas convergiram rapidamente: parafusos de madeira, parafusos, parafusos (parafusos de metal para fixação de madeira, parafusos, parafusos) são usinados com máquinas de uso único e alto rendimento e produção de baixo volume, estilo oficina de moldes PortoParafusos de máquina com rosca em V, PortoParafusos, parafusos, podem escolher entre uma variedade de passos diferentes.

unhas decorativas


O conteúdo acima é enviado pelo Yueluo ou pela Internet. Se houver algum problema de direitos autorais, entre em contato com [email protected]

Caso de Cooperação

Recomendação quente