SintraProcessamento de parafusos e parafusos sextavados de aço inoxidável 304 3/8 5/8

Temos mais de dez anos de experiência em produção na indústria de parafusos, os principais produtos são: parafusos sextavados de cabeça chata grandes, porcas sextavadas galvanizadas de 8,8 graus, parafusos planos, porcas pretas de alta resistência, parafusos de expansão química, parafusos de cabeça grande e pequena , parafusos JISB, painéis de soquete Porcas de parafuso, porcas de seis estrelas ameixa, mésons de arruela GB97, porcas de rosca de parafuso, pinos de fixação de pinos, pinos de níquel preto, parafusos de expansão de núcleo, juntas de papel Kabbah e outros fixadores, devido a o material do produto e as especificações variam, os preços variam, entre em contato conosco se necessário.

Consulta onlineLinha direta móvel
132 6870 6820
Introdução do produto

Screw Specifications

Screw head table

A fixação de tais elementos funcionais em gaxetas planas geralmente é alcançada por medidas adicionais ou por um projeto especial de uma camada funcional adicional adjacente à camada de suporte, ou por um projeto especial das peças a serem vedadas. Fixar os elementos funcionais desta forma é trabalhoso e caro, e só é possível para projetos de gaxetas especiais.

Usinagem de aço inoxidável 304

rebite é um objeto em forma de prego usado para unir duas partes ou componentes com um orifício de passagem e uma tampa em uma extremidade. Na rebitagem, as partes rebitadas são conectadas por sua própria deformação ou interferência. Existem muitos tipos de rebites, e eles são informais. Comumente utilizados são os rebites tipo R, rebites leque, rebites cegos, rebites cegos, rebites de árvore, rebites semicirculares, cabeça chata, rebites semi-ocos, rebites maciços, rebites de cabeça escareada, rebites cegos, Sintrarebites ocos, estes geralmente usam seus própria deformação Conecte as peças rebitadas. Geralmente inferior a 8 mm com rebitagem a frio, maior do que este tamanho com rebitagem a quente. Mas há exceções. Por exemplo, a placa de identificação em algumas fechaduras é rebitada pela interferência entre o rebite e o orifício do corpo da fechadura.

SintraSintraSintraSintraSintraSintraParafusos sextavados

parafuso

Atualmente, durante a montagem de muitos mecanismos de instalação de pinos, os pinos precisam ser instalados nos orifícios ou dispostos de maneira ordenada, e há muitos problemas neste método de montagem. Em primeiro lugar, durante a montagem, se o diâmetro do furo do produto do furo for grande, quando o pino entra no furo do produto do furo, parte do pino que entra no furo do produto do furo não é fixa, o que geralmente leva a um pequeno desvio . Além disso, esse método de montagem geralmente é adequado apenas para peças com grandes aberturas e pequenas profundidades e, ao instalar vários pinos, é impossível instalar automaticamente todos os pinos no lugar devido a restrições de espaço. Ferramentas especiais precisam ser feitas para as operações de instalação e é fácil causar pinos. dano.

3/8

1. Selecione corretamente o produto a. Antes de usar, confirme se as propriedades mecânicas do produto podem atender às necessidades de uso, como a resistência à tração do parafuso e a carga garantida da Sintraporca. O comprimento do parafuso deve ser selecionado adequadamente, e o passo 1-2 da Sintraporca será exposto após o aperto. b. Antes de usar, verifique se as roscas estão ásperas e se há limalha de ferro ou sujeira entre as roscas, o que muitas vezes leva ao travamento. c. Os fixadores podem ser lubrificados antes do uso. Recomenda-se o uso de manteiga, dissulfeto de molibdênio, mica, grafite ou talco para lubrificação. Geralmente, a cera de imersão é usada para lubrificação e antibloqueio. [1] 2. Preste atenção ao método de uso ao usá-lo. uma. A velocidade e a força de aparafusamento devem ser adequadas, não muito rápidas nem muito grandes. Use uma chave de torque ou chave de soquete o máximo possível e evite usar uma chave ajustável ou uma chave elétrica. Velocidade excessiva fará com que a temperatura suba rapidamente e cause travamento. b. Na direção da força, a Sintraporca deve ser aparafusada perpendicularmente ao eixo do parafuso. c. O uso de arruelas pode prevenir efetivamente o problema de aperto excessivo.

5/8


O conteúdo acima é enviado pelo Yueluo ou pela Internet. Se houver algum problema de direitos autorais, entre em contato com [email protected]

Caso de Cooperação

Recomendação quente