SintraQual é a faixa de tolerância dos parafusos de precisão?
Qual é a faixa de tolerância dos parafusos de precisão?
Linha direta de serviço
+86760-8787 8587Temos mais de dez anos de experiência na produção da indústria de parafusos. Os principais produtos são: porcas de caixa de disco rígido de suporte em caixa, porcas autotravantes de alta resistência, parafusos Torx T20, parafusos de 7 estrelas, colunas de isolamento de caixa de dentes internos, GB861.2, rebitagem de pressão SOO Peças de pequenos pinos de rebitagem de pressão de furo inferior , pequenos parafusos e parafusos sextavados, arruelas planas não padronizadas, conjunto de gaxetas combinação de parafusos de cabeça plana, parafusos de cabeça chata, arruelas de mola ondulada, parafusos de copo plano, parafusos e parafusos de máquina serrilhados, fixadores quadrados de ferro, como porcas, devido ao diferentes materiais e especificações dos produtos, os preços também são diferentes, entre em contato conosco se necessário.
diferença entre o tipo de fricção do Sintraparafuso de alta resistência e a conexão do tipo de rolamento de pressão: A conexão do Sintraparafuso de alta resistência do Sintraparafuso de alta resistência é prender a placa da placa de conexão através de uma grande pré-pressão de aperto na haste do parafuso, o que é suficiente para gerar uma grande força de atrito, melhorando assim a conexão. A integridade e a rigidez do parafuso podem ser divididas em dois tipos: conexão do tipo de fricção do Sintraparafuso de alta resistência e conexão do tipo pressão do Sintraparafuso de alta resistência de acordo com diferentes requisitos de projeto e força quando submetidos à força de cisalhamento. A diferença essencial entre os dois é que o estado limite é diferente, embora seja o mesmo tipo de parafuso, mas é muito diferente em termos de método de cálculo, requisitos e escopo de aplicação. No projeto de cisalhamento, a conexão do tipo atrito dos Sintraparafusos de alta resistência é o estado limite quando a força de cisalhamento externa atinge a força de atrito máxima possível proporcionada pela força de aperto do parafuso entre as superfícies de contato das placas, ou seja, a força de cisalhamento interna e externa a força de cisalhamento da conexão é garantida para não exceder o atrito máximo. A placa não sofrerá deformação de deslizamento relativa (a folga original entre o parafuso e a parede do furo é sempre mantida), e a placa conectada será tensionada elasticamente como um todo. No projeto de resistência ao cisalhamento, a força de cisalhamento externa pode exceder a força de atrito máxima na conexão de rolamento de Sintraparafuso de alta resistência. Neste momento, ocorre uma deformação de deslizamento relativo entre as placas conectadas até que a haste do parafuso entre em contato com a parede do furo, e então a conexão depende da haste do parafuso. O cisalhamento do corpo e o mancal da parede do furo e o atrito entre as superfícies de contato das placas transmitem conjuntamente a força e, finalmente, o cisalhamento do eixo ou o mancal da parede do furo é considerado o estado limite da conexão cisalhamento. Em uma palavra, os Sintraparafusos de alta resistência do tipo fricção e os Sintraparafusos de alta resistência com pressão são, na verdade, o mesmo tipo de parafusos, mas se o projeto considera o deslizamento. Os Sintraparafusos de alta resistência do tipo fricção nunca podem deslizar e os parafusos não suportam força de cisalhamento. Uma vez escorregado, considera-se que o projeto atingiu um estado de falha, que é tecnicamente maduro; Sintraparafusos de alta resistência com pressão podem deslizar, e os parafusos também suportam força de cisalhamento, e o dano final é equivalente à falha comum do parafuso (cisalhamento do parafuso ou esmagamento da placa de aço).
Figura 1 é um diagrama estrutural esquemático da Guangdong Yueluo Hardware Industry Co., Ltd. A Figura 2 é uma vista frontal da estrutura do bloco de posicionamento rebitado. FIGO. 3 é uma vista superior da estrutura do bloco de posicionamento rebitado. A Figura 4 é uma vista frontal da estrutura da matriz inferior de rebitagem. A Figura 5 é uma vista lateral da estrutura da matriz inferior de rebitagem. 1, I é um rebite, 2 é um bloco de posicionamento de rebitagem, 3 é um produto, 4 é outro produto e 5 é uma matriz inferior de rebitagem. [0017] Com referência à Figura 2, Figura 3, 2-1 é um pino de posicionamento, 2-2 é um orifício de rebite e 2-3 é um orifício de passagem. Com referência à Figura 4, Figura 5, 5-1 é um orifício de posicionamento, 5-2 é um bloco de guia, 5_3 é um orifício de parafuso escareado e 5_4 é um orifício vazio.
Atualmente, existem dois métodos de remoção de rebites no mercado, um é a remoção manual não destrutiva, que possui baixa eficiência de trabalho e alta intensidade de trabalho. A outra é a desmontagem mecânica destrutiva, como o método de desmontagem da furadeira elétrica. Este método tem alta eficiência de trabalho, mas é fácil causar danos ao produto rebitado e é fácil fazer com que o rebite salpique e a operação é perigosa.
parafuso adequado para uma variedade de ferramentas é uma peça rosqueada de estrutura única, incluindo um corpo de parafuso e uma cabeça de parafuso. A superfície externa do corpo do parafuso é processada com uma rosca externa 1, e o lado externo da cabeça do parafuso é formado por seis cabeças de parafuso. Prismática, a superfície superior de cada borda do prisma hexagonal externo é uma saliência, entre cada saliência está uma ranhura de face de extremidade 4, e o meio de cada saliência é fornecido com um orifício de face de extremidade 3; o lado interno da cabeça do parafuso é formado por seis cabeças de parafuso. A superfície lateral 5 forma um orifício de prisma hexagonal interno e o fundo do orifício de prisma hexagonal interno é processado com uma ranhura transversal 13.
Qual é a faixa de tolerância dos parafusos de precisão?
Como escolher o fabricante certo de parafusos de aço inoxidá...
Por que há um ângulo R sob a cabeça do parafuso hexágono?
Temos mais de dez anos de experiência na produção da indústr...
Temos mais de dez anos de experiência em produção na indústr...
Temos mais de dez anos de experiência na produção da indústr...
Temos mais de dez anos de experiência em produção na indústr...