SintraQual é a faixa de tolerância dos parafusos de precisão?
Qual é a faixa de tolerância dos parafusos de precisão?
Linha direta de serviço
+86760-8787 8587Temos mais de dez anos de experiência em produção na indústria de parafusos. Os principais produtos são: pequenas porcas internas e externas de cabeça chata, rebites de tração de fio duplo 304, porcas niqueladas que podem ser parafusadas à mão, parafusos de cabeça de copo de alta resistência, porcas de bloco em forma de slider em forma de barco, soquetes hexagonais Parafusos grau 4.8, parafusos de arruela plana, parafusos de aço carbono TM, porcas sextavadas, porcas de cobre de cabeça simples, parafusos não serrilhados de cabeça raspada, parafusos antifurto antifurto antifurto, antifurto antifurto antifurto Parafusos triangulares, Porcas Acrílicas Bloco Fixo, GB956.1 Fixadores como arruelas, devido aos diferentes materiais e especificações dos produtos, os preços também são diferentes, entre em contato conosco se necessário.
Atualmente, os eixos de conexão das facas de processamento de alimentos comumente usadas no mercado geralmente usam baioneta quadrada, o que não é fácil de instalar peças, e é demorado e trabalhoso na substituição de peças; Aumento dos custos de processamento. Existe também no mercado uma estrutura de ligação com baioneta circular, mas é fácil de soltar e não fica firme depois que todo o processador de alimentos é usado por um período de tempo, o que afeta o uso da máquina. Portanto, uma estrutura de conexão que seja fácil de operar e simples de processar é urgentemente necessária.
Os fixadores são uma classe de peças mecânicas que são usadas para fixar conexões e são amplamente utilizadas. É usado em uma ampla gama de indústrias, incluindo energia, eletrônica, eletrodomésticos, máquinas, indústria química, metalurgia, moldes, hidráulica e outras indústrias, em várias máquinas, equipamentos, veículos, navios, ferrovias, pontes, edifícios, estruturas, ferramentas, instrumentos, produtos químicos, instrumentos E suprimentos, etc., você pode ver todos os tipos de fixadores, que são peças básicas mecânicas amplamente utilizadas. Nos campos de trilhos listados, máquinas de construção, etc., devido ao ambiente de aplicação severo, os requisitos para fixadores são mais rigorosos. Se os fixadores estiverem soltos, isso pode levar a sérias consequências, resultando em uma grande quantidade de danos materiais, até mesmo graves custos de vida.
Os prendedores de Sintraporca existentes geralmente são usados para fixar os parafusos para fixar os dispositivos com furos. No entanto, durante a operação da maioria dos dispositivos, os parafusos e Sintraporcas são facilmente afrouxados e separados devido à vibração mecânica, causando vibração de longo prazo. Isso fará com que a Sintraporca se separe do parafuso, afetando a segurança e a estabilidade do dispositivo durante a operação. Ao mesmo tempo, na ligação entre o parafuso e a Sintraporca por muito tempo, a poeira externa entra facilmente na conexão, resultando no acúmulo de poeira, dificultando a desmontagem do parafuso e da Sintraporca. Afeta o uso de fixadores.
Existem dois tipos de detecção de parafusos: manual e máquina. O manual é o método de detecção consistente mais primitivo e mais comumente usado. A fim de minimizar a saída de produtos defeituosos, o pessoal da empresa de produção geral inspeciona os produtos embalados ou enviados por meios visuais para excluir produtos defeituosos (os defeitos incluem danos nos dentes, materiais misturados, ferrugem, etc.). [2] Outra maneira é a inspeção automática da máquina, principalmente a inspeção por partículas magnéticas. A inspeção por partículas magnéticas consiste em utilizar a interação entre o campo magnético de fuga no defeito do parafuso e o pó magnético, visando a diferença entre a permeabilidade magnética dos parafusos (como trincas, inclusões de escória, materiais mistos, etc.) e a permeabilidade magnética do aço, esses materiais são descontínuos após a magnetização. O campo magnético no local será turbulento, e um campo magnético de fuga será gerado na superfície da peça de trabalho onde parte do fluxo magnético vaza, atraindo assim o pó magnético para formar o acúmulo de pó magnético no defeito – traços magnéticos. O acúmulo desses pós magnéticos é observado e explicado, e o objetivo de rejeitar produtos defeituosos foi alcançado.
Qual é a faixa de tolerância dos parafusos de precisão?
Como escolher o fabricante certo de parafusos de aço inoxidá...
Por que há um ângulo R sob a cabeça do parafuso hexágono?
Temos mais de dez anos de experiência na produção da indústr...
Temos mais de dez anos de experiência em produção na indústr...
Temos mais de dez anos de experiência na produção da indústr...
Temos mais de dez anos de experiência em produção na indústr...