SintraQual é a faixa de tolerância dos parafusos de precisão?
Qual é a faixa de tolerância dos parafusos de precisão?
Linha direta de serviço
+86760-8787 8587Temos mais de dez anos de experiência em produção na indústria de parafusos, os principais produtos são: parafusos e parafusos de cabeça redonda, conjuntos de parafusos e porcas de cabeça redonda, porcas completas, porcas em T padrão europeu de perfil de alumínio, parafusos de haste fina, elevação de pé alto porcas, parafusos de anel de elevação estendidos, porcas redondas gb858, rebites de alumínio maciço, porcas redondas com ranhura GB812, pinos de rolo e pinos de cabeça esférica, porcas de lingote de latão, porcas sextavadas de titânio puro TA2, parafusos de uma via de latão, arruelas planas, moldadas por injeção pré-embutidas Porcas de Cobre, etc. Fixadores, devido aos diferentes materiais e especificações dos produtos, os preços também são diferentes, se precisar, entre em contato conosco.
Atualmente, durante a montagem de muitos mecanismos de instalação de pinos, os pinos precisam ser instalados nos orifícios ou dispostos de maneira ordenada, e há muitos problemas neste método de montagem. Em primeiro lugar, durante a montagem, se o diâmetro do furo do produto do furo for grande, quando o pino entra no furo do produto do furo, parte do pino que entra no furo do produto do furo não é fixa, o que geralmente leva a um pequeno desvio . Além disso, esse método de montagem geralmente é adequado apenas para peças com grandes aberturas e pequenas profundidades e, ao instalar vários pinos, é impossível instalar automaticamente todos os pinos no lugar devido a restrições de espaço. Ferramentas especiais precisam ser feitas para as operações de instalação e é fácil causar pinos. dano.
Para resolver o problema do afrouxamento da Sintraporca, surgiram várias Sintraporcas autotravantes, que possuem estrutura complexa, alto custo de produção, instalação inconveniente e efeito antiafrouxamento insatisfatório. Atualmente, as nozes que nunca se soltam produzidas no Japão são usadas principalmente, principalmente na forma de nozes duplas. Cada Sintraporca é fornecida com uma saliência de came excêntrico e cada Sintraporca é fornecida com uma ranhura e um plano inclinado para apertar a saliência de came de cada Sintraporca. Ao pressionar, a saliência do came da Sintraporca se moverá para um pequeno raio ao longo da inclinação da Sintraporca, para que a Sintraporca não se solte, mas seja uma Sintraporca ou uma Sintraporca, está sempre sob a ação da força excêntrica. Além disso, várias Sintraporcas não soltas projetadas por muitos fabricantes são para aumentar o atrito entre a Sintraporca e a peça de fixação ou aumentar a farpa para atingir o objetivo de nunca afrouxar, mas o efeito não é o ideal.
Nos últimos anos, uma estrutura de conexão de pino de mola apareceu na conexão entre a viga e a coluna: um orifício de pino é disposto na coluna e um pino de mola é disposto na extremidade da viga. Ao instalar, o pino de mola pode ser inserido no orifício do pino. No entanto, quando mais de dois pinos de mola são usados, se os pinos de mola estiverem ligeiramente desviados dos orifícios dos pinos, é difícil saltar nos orifícios dos pinos; e se os furos dos pinos forem maiores, embora os pinos elásticos sejam fáceis de encaixar, isso fará com que os pinos mola entrem nos furos dos pinos. Soltura com furo de pino. Além disso, após longo tempo de uso do pino da mola, a mola é facilmente corroída e fraturada, o que também leva à instabilidade estrutural e dificuldade de desmontagem da viga.
Os parafusos geralmente conhecidos referem-se a parafusos com um diâmetro maior. De acordo com essa afirmação, o diâmetro dos parafusos é muito menor que o dos parafusos. Os Sintraparafusos prisioneiros não têm cabeça e alguns são chamados de prisioneiros. Ambas as extremidades do pino são rosqueadas, sem rosca no meio e uma haste lisa no meio. Os prisioneiros são usados em equipamentos grandes, como cremalheiras. Em uso real, a carga externa terá vibração e a influência da temperatura reduzirá a força de atrito, e a conexão rosqueada se soltará e falhará com o tempo. Portanto, é necessário fazer um bom trabalho na manutenção dos Sintraparafusos prisioneiros em tempos normais. Os Sintraparafusos prisioneiros ou parafusos de ancoragem terão problemas sob a ação do atrito mecânico por um longo tempo. Quando ocorrerem problemas, o cárter do óleo do motor deve ser removido e o uso das buchas do mancal do motor deve ser verificado cuidadosamente, e a folga entre as buchas do mancal deve ser verificada. Se for muito grande, se a lacuna for muito grande, deve ser substituída a tempo. Ao substituir os Sintraparafusos prisioneiros, substitua também os parafusos da biela. Quando alguns equipamentos de grande porte, como máquinas de fazer pregos, estão em operação normal, se acharem que o motor não está funcionando muito estável ou há ruído anormal, devem parar e verificar a tempo para evitar problemas maiores.
Qual é a faixa de tolerância dos parafusos de precisão?
Como escolher o fabricante certo de parafusos de aço inoxidá...
Por que há um ângulo R sob a cabeça do parafuso hexágono?
Temos mais de dez anos de experiência em produção na indústr...
Temos mais de dez anos de experiência em produção na indústr...
Temos mais de dez anos de experiência na produção da indústr...
Temos mais de dez anos de experiência na produção da indústr...