Com o rápido desenvolvimento da tecnologia eletrônica, a integração de placas de circuito está ficando cada vez maior, e o número de camadas de placas de circuito está aumentando. Press-fit e fixe para garantir um alinhamento preciso durante a rebitagem e a prensagem. Os rebites usados nas placas PCB são basicamente rebites de latão. Ao rebitar e pressionar placas PCB multicamadas, lascas de metal são propensas a aparecer, curto-circuitos na camada interna ou objetos estranhos entre as camadas e por causa dos rebites de latão Com maior dureza e maior espessura de parede, a área rebitada do PCB é mais espessa do que a área não rebitada, que é fácil de causar danos à placa de aço intermediária da ferramenta auxiliar. Ao mesmo tempo, os rebites salientes impedem a livre expansão da folha de cobre, que é fácil de produzir. fenômeno de enrugamento. Agora existem rebites de plástico aprimorados usados para fabricar placas PCB multicamadas. A vantagem é que não são gerados detritos metálicos e, ao mesmo tempo, a placa de aço ferramenta não é muito danificada. No entanto, os rebites de plástico existentes são insuficientes devido à resistência inerente dos plásticos. Quando a placa PCB é rebitada e prensada, é fácil deformar e o posicionamento é impreciso, resultando em deslocamento entre as camadas, resultando em baixa melhoria da taxa de defeitos do produto.
De acordo com as propriedades das nozes, existem principalmente padrão nacional (GB), padrão alemão (DIN), padrão internacional (ISO), padrão japonês (JIS), padrão americano (ASTM/ANSI) e outros padrões. Entre eles, o padrão nacional, o padrão alemão e o padrão japonês são representados por M (como M8, M16), e o sistema americano e o sistema britânico são representados por frações ou # (como 8#, 10#, 1/ 4, 3/8). Padrão nacional comum GB41 Ⅰ tipo porca hexagonal - grau C GB6170 Ⅰ tipo porca hexagonal - A, B grau GB6171 Porca hexagonal tipo I - rosca fina - A, B grau GB6172 porca sextavada fina - A, B - chanfrar GB6173 Porca sextavada fina - Rosca Fina - Porca Hexagonal A, B Grau GB6174 - Grau B - Sem Chanfro GB6175 II Porca Hexagonal - Porca Hexagonal A, B Grau GB6176 II - Rosca Fina - Grau A, B GB6177 Método Hexagonal Porca de face azul - grau A GB55 Porca hexagonal grossa GB56 Porca hexagonal super grossa GB1229 Porca hexagonal grande (alta resistência para estrutura de aço)
No início da transmissão do processo de inspeção de qualidade, encomendamos o parafuso de reentrância cruzada e o material do fio de parafuso em nossa indústria de parafuso de produção. Para fabricantes da indústria de parafusos, devemos primeiro detectar o diâmetro do fio do parafuso e o material do parafuso. Geralmente, o diâmetro do fio do parafuso é medido por um paquímetro e um fio de medição. Tamanho do diâmetro, se é o mesmo que o tamanho pedido por você. Depois de testá-los, é o teste no processo de produção, a partir da cabeça do parafuso, para determinar o tamanho da cabeça, o lado oposto da cabeça, o ângulo diagonal, a profundidade da ranhura transversal, a faixa de tolerância do parafuso, e assim por diante. Estes são verificados com calibradores. Na inspeção de todos os aspectos ao rolar os dentes, o principal é se a rosca pode passar pelo medidor de passagem e parar, e se a rosca do parafuso pode passar pelo medidor e parar. Em seguida é o problema de medição de galvanoplastia. Após a galvanoplastia, se atende aos requisitos de proteção ambiental e se pode passar o tempo exigido pela névoa salina. As ferramentas incluem máquinas de teste ambiental e máquinas de teste de névoa salina. Em suma, no processo de produção e venda de parafusos de encastramento cruzado, deve haver ferramentas necessárias para detectar a qualidade dos parafusos. O resumo deve ser resumido da seguinte forma: calibradores, testadores de dureza, máquinas de pulverização de sal, máquinas de teste ambiental, medidores de passagem e parada, etc.
Atualmente, a indústria utiliza o método de instalação manual puro para instalar o pino cilíndrico elástico, ou seja, o bastão segura primeiro o porta-ferramentas; em seguida, coloca manualmente o pino cilíndrico elástico no orifício do pino cilíndrico elástico do porta-ferramentas; em seguida, use o corpo para alinhar o porta-ferramentas. Para o posicionamento, use um martelo para bater o pino cilíndrico elástico no porta-ferramentas. Este método de instalação requer operação manual durante todo o processo e a eficiência do trabalho é baixa. Além disso, quando o martelo é batido, a equipe precisa usar o corpo para posicionar o porta-ferramentas, existe o risco de esmagar e ferir as pessoas e existe um risco potencial de segurança. Além disso, o martelamento causará deformação do pino cilíndrico elástico e a taxa de qualificação de montagem é baixa.
parafuso de segurança inclui uma haste de parafuso, e é caracterizado por: as duas extremidades da haste de parafuso são fornecidas respectivamente com entalhes para girar uma faca de ferramenta. Em comparação com a técnica anterior, a vantagem da Guangdong Yueluo Hardware Industry Co., Ltd. . Devido à limitação de posição e estrutura, quando o espaço de instalação é pequeno ou a faca da ferramenta não pode ser inserida, é conveniente que o operador aperte ou solte diretamente o parafuso da outra extremidade, o que melhora a eficiência da instalação e desmontagem, economiza tempo de montagem e reduz a dificuldade de montagem.
Temos muitos anos de experiência na produção e venda de parafusos, porcas, arruelas planas, etc. Os principais produtos são: arruelas de pressão leve, porcas 316, porcas quadradas B1163, parafusos de solda e outros produtos, podemos fornecer-lhe soluções de fixação para o seu programa.